NFL

E se as estrelas da NFL jogassem futebol?

Crédito: ilustração NFL/ Reprodução

Crédito: ilustração NFL/ Reprodução

Chegando a copa do do mundo de futebol feminino, futebol volta a ser grande assunto na mídia mundial, e mais ainda nos Estados Unidos, aonde o “soccer” ainda é um jogo jogado predominantemente por mulheres no país.

Dessa maneira, o site da NFL resolveu fazer uma brincadeira e imaginar quais jogadores da NFL poderiam compor um grande time de futebol, e o resultado ficou bem bacana

GOLEIRO
JJ Watt
O melhor defensor da temporada é também uma das maiores ameaças de quarterback na linha de scrimage. Sua capacidade de chegar na bola é comparável a de Manuel Neuer, atual melhor goleiro do mundo

LATERAIS
Richard Sherman
Veloz, ágil, rápido e ainda magnetismo pela bola. Sherman inferniza ataques e gruda em qualquer um que resolver entrar em sua faixa de campo. Seguiria atacantes até a linha de fundo sem descanso.

Darrelle Revis
A ilha Revis poderia também facilmente abrir uma filial nos estádios de futebol. Seu poder de anular jogadores poderia parar jogadores firulentos de meio de campo, que ficariam quase toda a partida sem receber uma bola

ZAGUEIROS
Luke Kuechly
Foi um all-league em dois de seus três anos da liga. O melhor defensor central da NFL atualmente, poderia ser o Gamarra dessa equipe.

Ndamukong Suh
Além de ser um apaixonado por futebol, tem a habilidade de ser um físico zagueiro, que não aceita dribles e nunca perde na bola aérea.

MEIO DE CAMPO
Andrew LuckSeria o camisa 10 desse time. Cerebral, consegue ler os movimentos da defesa e distribuir bem a bola, tem ótimo passe, além de ser um grande líder.

Marcus Mariota
Recentemente o jogador disse que boa parte de sua formação como atleta veio do futebol. E ele não faria feio no esporte. Grande e habilidoso, seria o camisa 8 da equipe, veloz, capaz de driblar adversários e distribuir bons passes.

DeMarco Murray
Muito rápido. Iria causar enorme canseira na defesas adversárias, além disso tem ótimo físico capaz de fazer com que ele corra durante os 90 minutos quando o resto dos jogadores está em seus últimos esforços.

Odell Beckham Jr.
Outro que está lá para cansar adversários, e mais do que isso. Sua habilidade de fazer grandes e impressionantes jogadas o credenciam para ser o playmaker da equipe.

ATACANTES
Calvin Johnson
Fortíssimo, e ao mesmo tempo rápido. Megatron pode fazer a função de atacante que sai da área para receber e resolver de muito longe.

Rob Gronkowski
O típico camisa 9. Pode ficar apagado o jogo inteiro, mas quando recebe um bola, não perdoa. Fareja o gol. Além disso, suas comemorações são marcantes.

TÉCNICO
Bill Belichick
Não ia haver “pôxeto”, mas sim trabalho, muito trabalho. É o técnico com mais pedigree da liga que podia levar um pouco de seu conhecimento de futebol americano para o futebol.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top