NFL

Draft NFL 2020: confira todas as escolhas

jacob eason washington

O Draft NFL 2020 chegou! E como sempre nós do Quinto Quarto queremos fazer um listão bonitão para você acompanhar por aqui e negar todos os concorrentes. ISSO É PEDIR DEMAIS?

Abaixo nós trazemos pequenas descrições dos principais jogadores, todos eles escolhidos na primeira rodada do Draft NFL 2020 a menos que algum seja pego fumando um bong de maconha logo no dia de sua seleção. E mesmo Laremy Tunsil foi escolhido em 11° e deve ganhar um contratão do Houston Texans em 2020.

Vamos atualizar o listão com as escolhas. Acompanhe conosco! Confira nosso post repercutindo a primeira rodada do Draft.

E já temos um podcast também. Escute que você não se arrependerá. E inscreva-se!

Confira as escolhas da 1ª rodada do Draft NFL 2020

1ª escolha – Cincinnati Bengals – Joe Burrow – QB – LSU

Joe Burrow é o principal quarterback do draft de 2020. O signal caller de LSU tem uma grande inteligência para o futebol americano, capacidade atlética de poucos e é muito durão. Burrow é o QB dos sonhos de muitos times, sendo um jogador para chegar e comandar um ataque imediatamente. Dono de uma precisão enorme nos passes, é capaz de lançar bolas em qualquer ponto do campo. Seu braço, contudo, não é dos mais fortes e sua estatura é mediana para os padrões de quarterbacks da NFL.

Nós já fizemos um texto sobre Joe Burrow nos Bengals. Confira!

2ª escolha – Washington Redskins – Chase Young – DE – Ohio State

Considerado por muitos o principal prospecto para o draft de 2020, independentemente da posição, Chase Young é um verdadeiro defensor que pode causar bastante caos no pocket adversário. É dotado de um porte físico, força e capacidade atlética invejáveis.

O astro da Universidade de Ohio State tem muita habilidade como pass rusher, podendo complicar bastante a vida dos quarterbacks adversários, mas ainda pode melhorar na contenção do jogo terrestre. Seria o primeiro geral se os Bengals não precisassem tanto de um quarterback. Confira nosso texto sobre a união Young-Redskins

3ª escolha – Detroit Lions –  Jeffrey Okudah – CB – Ohio State

Okudah é o principal cornerback para o draft NFL 2020. O astro de Ohio State é um defensive back completo, com enorme capacidade de marcação e muita habilidade nos tackles.

Seu porte físico é bem interessante para um CB profissional, mas ainda pode melhorar no apoio à contenção do jogo terrestre adversário e nos bloqueios. Okudah tem tudo para ser um cornerback de muito sucesso na NFL por muitos e muitos anos.

4ª escolha – New York Giants – Andrew Thomas – OL – Georgia

Andrew Thomas tem um bom trabalho de pés e ajuda bastante no jogo corrido, sendo um jogador de linha ofensiva de grande capacidade. Sua versatilidade também é um ponto a se destacar, pois ele pode atuar como left tackle e como right tackle.

Thomas ainda precisa melhorar contra pass rushers de maior velocidade. Contudo, se trabalhar esse aspecto de seu jogo, vai à NFL como um nome bom para linhas ofensivas que precisam de um cara para chegar e jogar.

5ª escolha – Miami Dolphins – Tua Tagovailoa – QB – Alabama

Tagovailoa chega ao draft de 2020 como um dos principais prospectos para a posição mais importante do futebol americano. E, depois de ser clinicamente liberado após longa reabilitação de cirurgia no quadril, deve atrair ainda mais interesse.

O astro da Universidade de Alabama é um QB canhoto com muito talento, podendo punir as defesas adversárias com seus braços e com suas pernas. É um grande passador para bolas longas e consegue encontrar espaços no campo, mas pode evoluir sua força no braço e tem um histórico de contusões que preocupa. Sua estatura também não é das maiores.

6ª escolha – Los Angeles Chargers – Justin Herbert – QB – Oregon

Herbert já mostrou que é dono de um braço extremamente forte, sendo capaz de fazer qualquer lançamento que for preciso, e tem um porte físico muito bom para um quarterback profissional. O astro originário da Universidade de Oregon é inteligente e também tem a capacidade de ganhar jardas com as pernas.

Pode melhorar em termos de consistência, sobretudo em jogos mais difíceis, e algumas vezes erra alguns passes intermediários. Com um pouco de trabalho técnico na NFL, pode ser um excelente signal caller.

7ª escolha – Carolina Panthers – Derrick Brown – DL – Auburn

Quando falamos no melhor defensive lineman à disposição no draft de 2020, falamos em Derrick Brown. Originário da Universidade de Auburn, ele tem boa capacidade de contenção do jogo terrestre, é muito bom na pressão em jogadas de passe e é considerado um jogador consistente na maior parte do tempo.

Brown é versátil o suficiente para atuar em qualquer setor da linha defensiva e, muitas vezes, só pode ser contido na marcação dupla. Entretanto, ainda precisa evoluir como pass rusher para ser mais completo na NFL.

8ª escolha – Arizona Cardinals – Isaiah Simmons – LB – Clemson

Outside linebacker com grande versatilidade, Isaiah Simmons será um dos defensores mais cobiçados pelos times da NFL no draft de 2020. Além de atuar como linebacker, pode ser utilizado em diversas posições, como edge rusher, slot corner e até mesmo safety. Qual time não quer um jogador assim?

É aquele famoso defensor com capacidade de estar em qualquer lugar e que faz isso com consistência. Ainda pode evoluir como tackleador e também em sair dos bloqueios, mas deve ter um futuro brilhante no futebol americano profissional.

9ª escolha – Jacksonville Jaguars – C.J. Henderson – CB – Florida

Cornerback de grande capacidade atlética, tem tamanho e velocidade para se transformar em um grande defensive back. Henderson possui também uma facilidade para se recuperar na marcação e é bom na marcação individual.

Ainda pode melhorar como tackleador, mas esse astro da Universidade da Flórida chega à NFL com pompa para melhorar a secundária defensiva de qualquer time necessitado. Escolha de primeira rodada.

10ª escolha –  Cleveland Browns – Jedrick Wills Jr. – OL – Alabama

Outro offensive lineman entre os mais cobiçados, Wills tem um porte físico avantajado e tem um estilo de jogo bastante intenso. Apesar de seu tamanho, tem uma velocidade considerável. Atuou como right tackle em Alabama, mas pode se tornar um left tackle em nível profissional.

Wills é um grande bloqueador de jogo terrestre e pode fazer a diferença de maneira imediata em qualquer linha ofensiva. Ainda precisa melhorar como bloqueador no jogo de passe e essa deve ser a prioridade para ele ao chegar na NFL.

11ª escolha – New York Jets – Mekhi Becton – OL – Louisville

Becton é um jogador de enorme porte físico (tem mais de 165kg) e é um dos principais nomes de linha ofensiva no draft de 2020 da NFL. Entretanto, apesar de ser um brutamontes, não se engane com sua agilidade.

O offensive lineman de Louisville é muito bom na abertura de espaço no jogo terrestre e tem um tamanho raramente encontrado em um tackle da NFL. Precisa melhorar na proteção em jogadas de passe e ainda não enfrentou grandes pass rushers, mas pode ser um grande atleta de linha em nível profissional.

12ª escolha – Las Vegas Raiders – Henry Ruggs III – WR – Alabama

E lá vamos falar de mais um wide receiver dos bons nesta classe de 2020 recheada de talentos na posição. O astro originário da Universidade de Alabama é dono de uma velocidade de cair o queixo e consegue fazer recepções excepcionais, sendo uma arma quase certa para rotas longas no campo.

Ruggs é um WR com capacidade de fazer recepções em qualquer setor do campo, quase não sofre drops e consegue ganhar facilmente muitas jardas após a recepção. Ainda precisa melhorar suas rotas e também precisa provar que pode superar marcações sob pressão.

13ª escolha – Tampa Bay Buccaneers *(1) – Tristan Wirfs – OL – Iowa

Um dos principais offensive linemen para o draft de 2020, Tristan Wirfs é um jogador de grande porte físico e capacidade atlética considerável para seu tamanho. Pode atuar como left tackle e right tackle, tendo habilidade para dominar os defensive linemen nas trincheiras.

Tem algumas dificuldades contra edge rushers mais velozes e, às vezes, sofre com inconsistência. Alguns times da NFL podem vê-lo melhor como um guard em nível profissional, mas só o tempo dirá se ele será mesmo migrado para o interior da linha ofensiva ou se conseguirá atuar bem nas pontas.

14ª escolha – San Francisco 49ers – Javon Kinlaw – DL – South Carolina

Outro defensive lineman dos ‘brabo’ para o draft de 2020 da NFL. Kinlaw é um excepcional pass rusher, com enorme capacidade de pressionar QBs e causar um caos no pocket. Também é dono de uma capacidade atlética e versatilidade para jogar em qualquer setor da linha defensiva.

Ainda pode melhorar seu leque de movimentos de pass rush e posicionamento, mas pode perfeitamente ser lapidado. Com ajustes finos, o astro de South Carolina tem tudo para ser um grande defensor na NFL.

15ª escolha – Denver Broncos – Jerry Jeudy – WR – Alabama

Eis outro wide receiver monstruoso nesta classe talentosa de recebedores para o draft de 2020. Jerry Jeudy tem excelente capacidade para percorrer rotas, é dono de mãos muito seguras e tem boa velocidade. Em Alabama, mostrou que é um WR com todas as ferramentas para fazer uma transição suave para o futebol americano profissional.

Tem alguns problemas de concentração e já teve drops por isso, mas se superar seus obstáculos mentais eventuais e aprender a encarar as marcações pressão como os times da NFL usam às vezes, pode ser um WR de altíssimo nível. Ainda tem que ser lapidado.

16ª escolha – Atlanta Falcons – A.J. Terrell – CB – Clemson

Terrell é um cornerback alto e versátil em termos de cobertura e capacidade técnica. Possui velocidade interessante e capacidade atlética acima da média. Um marcador de qualidade para situações de homem contra homem.

Apesar disso, é um cornerback que pode melhorar na contenção do jogo terrestre e em marcações por zona. Fiquemos atentos a essa joia de Clemson.

17ª escolha – Dallas Cowboys – CeeDee Lamb – WR – Oklahoma

A classe de wide receivers para o draft de 2020 é extremamente recheada, sendo a maior nos últimos anos. E, em meio a tanto talento, CeeDee Lamb se destaca por sua inteligência, capacidade atlética e recepções impressionantes. É talvez o melhor WR chegando à NFL e possui grande habilidade para ganhar jardas após a recepção.

Anota muitos TDs e sabe como aterrorizar as secundárias adversárias. Contudo, não é dotado de uma grande velocidade, ainda mais para o padrão normal entre WRs.

18ª escolha – Miami Dolphins – Austin Jackson – OL – USC

Com muitos times buscando reforços para a linha ofensiva, Austin Jackson é um nome que entrou forte no draft de 2020 e chega para reforçar o setor. Ele tem tamanho, capacidade atlética e é efetivo tanto na proteção em jogadas de passe quanto para abrir espaços no jogo terrestre.

Ainda é um prospecto bem jovem, que precisa ganhar força para o futebol americano profissional e tem muito potencial ainda a ser desenvolvido. Com a devida calma, pode ser um offensive lineman de grande qualidade na NFL.

19ª escolha – Las Vegas Raiders – Damon Arnette – CB – Ohio State

Os Raiders surpreenderam com Arnette, que era esperado na segunda rodada do Draft NFL 2020 depois que surgiram algumas desconfianças sobre seu comportamento, não tendo das melhores relações com a comissão técnica na universidade. Por talento, ele é um dos melhores cornerbacks e poderia ter até aparecido no Draft do ano passado.

Ele foi convencido a ficar mais um ano em Ohio State e teve um grande senior year, mostrando sua velocidade, qualidade na marcação individual (seu jogo é bastante físico), formando uma dupla azeitada com Jeff Okudah, escolhido em terceiro pelos Lions.

20ª escolha – Jacksonville Jaguars – K’Lavon Chaisson – Edge Rusher – LSU

Edge rushers são peças que vêm sendo tão valorizadas na NFL quanto quarterbacks. E Chaisson é um dos prospectos para o draft de 2020 que atraem a atenção imediatamente. O defensor de LSU tem velocidade, força e grande capacidade atlética, podendo infernizar os ataques adversários.

Ainda precisa evoluir no posicionamento e tem em seu currículo uma lesão grave (ruptura no ligamento cruzado anterior em 2018). Apesar disso, pode ser um bom líder e ser utilizado de várias formas como pass rusher.

21ª escolha – Philadelphia Eagles – Jalen Reagor – WR – TCU

Os Eagles precisam de ajuda na posição de wide receiver e com Reagor eles vão ter um atleta explosivo logo de cara, um playmaker para esticar as defesas.

Filho de um ex-jogador da NFL, Jaelen Reagor não era esperado na primeira rodada, sendo colocado mais entre o quinto e o sétimo wide receiver desta classe cheia de jogadores da posição, mas as 2.248 jardas e 22 TDs em TCU chamaram a atenção dos Eagles

22ª escolha – Minnesota Vikings – Justin Jefferson – WR – LSU

O wide receiver de LSU é aquele tipo de recebedor confiável que todo time gosta de ter. Jefferson tem boa capacidade de percorrer rotas e sabe jogar muito bem saindo do slot e mais aberto.

Tem uma boa estatura e é um wide receiver que pode causar impacto imediato em um time da NFL. Contudo, entre seus pontos mais frágeis está a velocidade, que não o coloca entre os melhores WRs da NFL. É um ponto regular, mas não se engane: Jefferson provavelmente será bom na liga.

23ª escolha – Los Angeles Chargers *(2) – Kenneth Murray – LB – Oklahoma

É um linebacker extremamente intenso e com grande capacidade de cobrir todo o campo, possuindo velocidade para estar em todos os lugares. Murray tem capacidade atlética invejável e é um jogador explosivo, que está sempre perto da bola.

Tem margem para evoluir na defesa contra o jogo aéreo e é um atleta que, às vezes, precisa controlar sua intensidade para não sair do controle. Contudo, chega para a NFL com poucos buracos em seu jogo.

24ª escolha – New Orleans Saints – Cesar Ruiz – C – Michigan

Um dos principais offensive lineman para o draft de 2020, Cesar Ruiz é um jogador com bom porte físico para liderar uma linha ofensiva, é excelente para abrir espaços no jogo terrestre e o amigo número 1 do QB.

Tem algumas falhas que precisam ser trabalhadas em nível profissional, precisando ter mais força, e o fato de não tem braços muitos longos pode atrapalhar um pouco. Mas chega para jogar.

25ª escolha – San Francisco 49ers *(3) – Brandon Aiyuk – WR – Arizona State

Outro wide receiver de grande capacidade nesta classe generosa na posição. Aiyuk é um recebedor que pode ser útil em todas as descidas, sabe levar vantagem em marcações individuais e tem um porte físico espetacular para atuar de maneira agressiva.

O wideout de Arizona State pode melhorar seu leque de rotas, podendo adicionar mais opções ao seu jogo em termos de percorrer rotas distintas, mas sabe sem eficiente. Possui mãos seguras e deve ser um jogador explosivo na NFL. Apenas precisa ser lapidado em nível profissional.

26ª escolha – Green Bay Packers *(4) – Jordan Love – QB – Utah State

Quarterbacks sempre são uma peça procurada. E isso vem sendo positivo para Jordan Love. O jogador originário da Universidade de Utah State intrigou times na NFL com sua capacidade de fazer qualquer lançamento, inclusive os longos, e de ter capacidade atlética para ganhar jardas com as pernas.

Vem de uma temporada 2019 bem abaixo do esperado no futebol americano universitário e tem problemas com turnovers. Entretanto, se corrigir isso, deve ser um QB no mínimo competente na liga.

27ª escolha – Seattle Seahawks – Jordyn Brooks – LB – Texas Tech

Brooks é um linebacker extremamente intenso, com grande capacidade para mudar de direção, fugir de bloqueios e conter o jogo terrestre. Atleta agressivo e que não tem medo de se arriscar.

Poderia ser mais instintivo e precisa melhorar consideravelmente na marcação do jogo aéreo. Em nível profissional, precisará ser bastante trabalhado, já que precisa maturar seu jogo, mas Pete Carroll é o cara ideal para isso.

28ª escolha – Baltimore Ravens – Patrick Queen – LB – LSU

O linebacker é rápido nas leituras de jogo, é ótimo na cobertura e tem muita agilidade para mudar de direção. Queen tem excepcional capacidade para ajudar tanto na contenção do jogo aéreo quanto do jogo terrestre, também sendo excelente nas blitzes.

Ainda precisa melhorar para fugir de bloqueios e não tem muito tempo de alta produtividade no futebol americano universitário. Mas Queen chega à NFL para ser aquele jogador de primeira linha e melhorar qualquer defesa de forma imediata. Linebacker de instintos apurados.

29ª escolha – Tennessee Titans – Isaiah Wilson – OL – Georgia

Jogador de linha ofensiva de porte físico enorme, um jogador extremamente forte, com aquela força de brutamontes perfeita para abrir espaços no jogo terrestre e ajudar na proteção em jogadas de passe.

Wilson pode sofrer com alguns edge rushers mais dinâmicos e rápidos, sendo esse algo necessário para melhorar de modo a ter sucesso na NFL. Entretanto, é uma escolha interessante para reforçar a linha ofensiva.

30ª escolha – Miami Dolphins – Noah Igbinoghene – CB – Auburn

Cornerback de grande capacidade atlética, tem tudo para ser um jogador ‘patrulheiro’ no fundo do campo. Está quase sempre bem posicionado e pode ser um marcador interessante, para dizer o mínimo.

Jogou como cornerback apenas por dois anos, ou seja, ainda precisa amadurecer na posição, bem como melhorar seus instintos na defesa. Se for trabalhado, pode ser um CB bastante competente na National Football League.

31ª escolha – Minnesota Vikings – Jeff Gladney – CB – TCU

É um cornerback de cobertura que joga de maneira bastante intensa e também tem grande habilidade para ajudar bastante na contenção do jogo terrestre. Não tem o maior porte físico do mundo, mas compensa isso sendo muito voluntarioso.

Ainda precisa melhorar em termos de porte, ganhando massa muscular para ser um jogador mais preparado para a NFL. Mas é uma seleção interessante.

32ª escolha – Kansas City Chiefs – Clyde Edwards-Helaire – RB – LSU

Running back muito ágil, que sabe mudar de direção e possui grande equilíbrio. Joga de maneira intensa, sendo muito mais ágil do que o seu tamanho indica, e é um grande jogador para ajudar no jogo aéreo saindo do backfield.

Ainda precisa melhorar na velocidade final, sendo algo a melhorar, e também pode ter uma evolução em sua visão de jogo para encontrar mais espaços. Atleta dinâmico com certeza.

Segunda rodada do Draft NFL 2020

33ª escolha – Cincinnati Bengals – Tee Higgins – WR – Clemson
34ª escolha – Indianapolis Colts – Michael Pittman Jr. – WR – USC
35ª escolha – Detroit Lions – D’Andre Swift – RB – Georgia
36ª escolha – New York Giants – Xavier McKinney – S – Alabama
37ª escolha – New England Patriots – Kyle Dugger – S – Lenoir-Rhyne
38ª escolha – Carolina Panthers – Yetur Gross-Matos – DL – Penn State
39ª escolha – Miami Dolphins – Robert Hunt – OL – Louisiana
40ª escolha – Houston Texans – Ross Blacklock – DT – TCU
41ª escolha – Indianapolis Colts (troca com Cleveland Browns) – Jonathan Taylor – RB – Wisconsin
42ª escolha – Jacksonville Jaguars – Laviska Shenault Jr. – WR – Colorado
43ª escolha – Chicago Bears – Cole Kmet – TE – Notre Dame
44ª escolha – Cleveland Browns (troca com Indianapolis Colts) – Grant Delpit – S – LSU
45ª escolha – Tampa Bay Buccaneers – Antoine Winfield Jr. – S – Minnesota
46ª escolha – Denver Broncos – KJ Hamler – WR – Penn State
47ª escolha – Atlanta Falcons – Marlon Davidson – DL – Auburn
48ª escolha – Seattle Seahawks (troca com New York Jets) – Darrell Taylor – DL – Tennessee
49ª escolha – Pittsburgh Steelers – Chase Claypool – WR – Notre Dame
50ª escolha – Chicago Bears – Jaylon Johnson – CB – Utah
51ª escolha – Dallas Cowboys – Trevon Diggs – CB – Alabama
52ª escolha – Los Angeles Rams – Cam Akers – RB – Florida State
53ª escolha – Philadelphia Eagles – Jalen Hurts – QB – Oklahoma
54ª escolha – Buffalo Bills – A.J. Epenesa – DL – Iowa
55ª escolha – Baltimore Ravens – J.K. Dobbins – RB – Ohio State
56ª escolha – Miami Dolphins – Raekwon Davis – DL – Alabama
57ª escolha – Los Angeles Rams – Van Jefferson – WR – Florida
58ª escolha – Minnesota Vikings – Ezra Cleveland – OL – Boise State
59ª escolha – New York Jets (troca com Seattle Seahawks) – Denzel Mims – WR – Baylor
60ª escolha – New England Patriots (troca com Baltimore Ravens) – Josh Uche – DL – Michigan
61ª escolha – Tennessee Titans – Kristian Fulton – CB – LSU
62ª escolha – Green Bay Packers – AJ Dillon – RB – Boston College
63ª escolha – Kansas City Chiefs – Willie Gay Jr. – LB – Mississippi State
64ª escolha – Carolina Panthers (troca com Seattle Seahawks) – Jeremy Chinn – S – Southern Illinois

Terceira rodada do Draft NFL 2020

65ª escolha – Cincinnati Bengals – Logan Wilson – LB – Wyoming
66ª escolha – Washington Redskins – Antonio Gibson – RB – Memphis
67ª escolha – Detroit Lions – Julian Okwara – DE – Notre Dame
68ª escolha – New York Jets – Ashtyn Davis – S – California
69ª escolha – Seattle Seahawks – Damien Lewis – Guard – LSU
70ª escolha – Miami Dolphins – Brandon Jones – S – Texas
71ª escolha – Baltimore Ravens – Justin Madubuike – DT – Texas A&M
72ª escolha – Arizona Cardinals – Josh Jones – OT – Houston
73ª escolha – Jacksonville Jaguars – Davon Hamilton – DT – Ohio State
74ª escolha – New Orleans Saints – Zack Baun – OLB – Wisconsin
75ª escolha – Detroit Lions – Jonah Jackson – OL – Ohio State
76ª escolha – Tampa Bay Buccaneers – Ke’Shawn Vaughn – RB – Vanderbilt
77ª escolha – Denver Broncos – Michael Ojemudia – CB – Iowa
78ª escolha – Atlanta Falcons – Matt Hennessy – C – Temple
79ª escolha – New York Jets – Jabari Zuniga – DE – Florida
80ª escolha – Las Vegas Raiders – Lynn Bowden Jr. – WR – Kentucky
81ª escolha – Las Vegas Raiders – Bryan Edwards – WR – South Carolina
82ª escolha – Dallas Cowboys – Neville Gallimore – DT – Oklahoma
83ª escolha – Denver Broncos –  Lloyd Cushenberry III – LSU – Center
84ª escolha – Los Angeles Rams – Terrell Lewis – Edge Rusher – Alabama
85ª escolha – Indianapolis Colts – Julian Blackmon – S – Utah
86ª escolha – Buffalo Bills – Zach Moss – RB – Utah
87ª escolha – New England Patriots – Anfernee Jennings – Edge Rusher – Alabama
88ª escolha – Cleveland Browns – Jordan Elliott – DT – Missouri
89ª escolha – Minnesota Vikings – Cameron Dantzler – CB – Mississippi State 
90ª escolha – Houston Texans – Jonathan Greenard – Edge Rusher – Florida
91ª escolha – New England Patriots – Devin Asiasi – TE – UCLA
92ª escolha – Baltimore Ravens – Devin Duvernay – WR – Texas
93ª escolha – Tennessee Titans – Darrynton Evans – RB – Appalachian State
94ª escolha – Green Bay Packers – Josiah Deguara – TE – Green Bay Packers|
95ª escolha – Denver Broncos – McTelvin Agim – DT – Arkansas
96ª escolha – Kansas City Chiefs – Lucas Niang – OT – TCU
97ª escolha – Cleveland Browns – Jacob Phillips – LB – LSU
98ª escolha – Baltimore Ravens – Malik Harrison – LB – Ohio State
99ª escolha – New York Giants – Matt Peart – OT – UConn
100ª escolha – Las Vegas Raiders – Tanner Muse – S – Clemson
101ª escolha – New England Patriots – Dalton Keane – TE – Virginia Tech
102ª escolha – Pittsburgh Steelers – Alex Highsmith – Edge Rusher – Charlotte
103ª escolha – Philadelphia Eagles – Davion Taylor – Edge Rusher – Colorado
104ª escolha – Los Angeles Rams – Terrell Burgess – S – Utah
105ª escolha – New Orleans Saints – Adam Trautman – TE – Dayton
106ª escolha – Baltimore Ravens – Tyre Phillips – OT – Mississippi State

Quarta rodada do Draft NFL 2020

107ª escolha – Cincinnati Bengals – Akeem Davis-Gaither – Edge Rusher – Appalachian State
108ª escolha – Washington Redskins – Saahdiq Charles – OT – LSU
109ª escolha – Las Vegas Raiders – John Simpson – Guard – Clemson
110ª escolha – New York Giants – Darnay Holmes – CB – UCLA
111ª escolha – Miami Dolphins – Solomon Kindley – Guard – Georgia
112ª escolha – Los Angeles Chargers – Joshua Kelley – RB – UCLA
113ª escolha – Carolina Panthers – Troy Pride Jr. – CB – Notre Dame
114ª escolha – Arizona Cardinals – Leki Fotu – DT – Utah
115ª escolha – Cleveland Browns – Harrison Bryant – TE – Florida Atlantic
116ª escolha – Jacksonville Jaguars – Ben Bartch – OT – St. John’s (MN)
117ª escolha – Minnesota Vikings – D.J. Wonnum – DE – South Carolina
118ª escolha – Denver Broncos – Albert Okwuegbunam – TE – Missouri
119ª escolha – Atlanta Falcons – Mykal Walker – LB – Fresno State
120ª escolha – New York Jets – La’Mical Perine – RB – Florida
121ª escolha – Detroit Lions – Logan Stenberg – Guard – Kentucky
122ª escolha – Indianapolis Colts – Jacob Eason – QB – Washington
123ª escolha – Dallas Cowboys – Reggie Robinson II – CB – Tulsa
124ª escolha – Pittsburgh Steelers – Anthony McFarland Jr. – RB – Maryland
125ª escolha – New York Jets – James Morgan – QB – Florida International
126ª escolha – Houston Texans – Charlie Heck – OT – North Carolina
127ª escolha – Philadelphia Eagles – K’Von Wallace – S – Clemson
128ª escolha – Buffalo Bills – Gabriel Davis – WR – UCF
129ª escolha – New York Jets – Cameron Clark – OT – Charlotte
130ª escolha – Minnesota Vikings – James Lynch – DT – Baylor
131ª escolha – Arizona Cardinals – Rashard Lawrence – DT – LSU
132ª escolha – Minnesota Vikings – Troy Dye – LB – Oregon
133ª escolha – Seattle Seahawks – Colby Parkinson – TE – Stanford
134ª escolha – Atlanta Falcons – Jaylinn Hawkins – S – California
135ª escolha – Pittsburgh Steelers – Kevin Dotson – Guard – Louisiana
136ª escolha – Los Angeles Rams – Brycen Hopkins – TE – Purdue
137ª escolha – Jacksonville Jaguars – Josiah Scott – CB – Michigan State
138ª escolha – Kansas City Chiefs – L’Jarius Sneed – S – Louisiana Tech
139ª escolha – Las Vegas Raiders – Amik Robertson – CB – Louisiana Tech
140ª escolha – Jacksonville Jaguars – Shaquille Quarterman – LB – Miami
141ª escolha – Houston Texans – John Reid – CB – Penn State
142ª escolha – Washington Redskins – Antonio Gandy-Golden – WR – Liberty
143ª escolha – Baltimore Ravens – Ben Bredeson – OL – Michigan
144ª escolha – Seattle Seahawks – DeeJay Dallas – RB – Miami
145ª escolha – Philadelphia Eagles – Jack Driscoll – OL – Auburn
146ª escolha – Dallas Cowboys – Tyler Biadasz – C – Wisconsin

Quinta rodada do Draft NFL 2020

147ª escolha – Cincinnati Bengals – Khalid Kareem – DL – Notre Dame
148ª escolha – Seattle Seahawks – Alton Robinson – DL – Syracuse
149ª escolha – Indianapolis Colts – Danny Pinter – OL – Ball State
150ª escolha – New York Giants – Shane Lemieux – OL – Oregon
151ª escolha – Los Angeles Chargers – Joe Reed – WR – Virginia
152ª escolha – Carolina Panthers – Kenny Robinson – S – West Virginia
153ª escolha – San Francisco 49ers – Colton McKivitz – OL – West Virginia
154ª escolha – Miami Dolphins – Jason Strowbridge – DL – North Carolina
155ª escolha – Chicago Bears – Trevis Gipson – OLB – Tulsa
156ª escolha – Washington Redskins – Keith Ishmael – C – San Diego State
157ª escolha – Jacksonville Jaguars – Daniel Thomas – S – Auburn
158ª escolha – New York Jets – Bryce Hall – CB – Virginia
159ª escolha – New England Patriots – Justin Rohrwasser – K – Marshall
160ª escolha – Cleveland Browns – Nick Harris – C – Washington
161ª escolha – Tampa Bay Buccaneers – Tyler Johnson – WR – Minnesota
162ª escolha – Washington Redskins – Khaleke Hudson – OLB – Michigan
163ª escolha – Chicago Bears – Kindle Vildor – CB – Georgia Southern
164ª escolha – Miami Dolphins – Curtis Weaver – DL – Boise State
165ª escolha – Jacksonville Jaguars – Collin Johnson – WR – Texas
166ª escolha – Detroit Lions – Quintez Cephus – WR – Wisconsin
167ª escolha – Buffalo Bills – Jake Fromm – QB – Georgia
168ª escolha – Philadelphia Eagles – John Hightower – WR – Boise State
169ª escolha – Minnesota Vikings – Harrison Hand – CB – Temple
170ª escolha – Baltimore Ravens – Broderick Washington Jr. – DL – Texas Tech
171ª escolha – Houston Texans – Isaiah Coulter – WR – Rhode Island
172ª escolha – Detroit Lions – Jason Huntley – RB – New Mexico State
173ª escolha – Chicago Bears – Darnell Mooney – WR – Tulane
174ª escolha – Tennessee Titans – Larrell Murchison – DL – NC State
175ª escolha – Green Bay Packers – Kamal Martin – LB – Minnesota
176ª escolha – Minnesota Vikings – K.J. Osborn – WR – Miami
177ª escolha – Kansas City Chiefs – Mike Danna – DL – Michigan
178ª escolha – Denver Broncos – Justin Strnad – OLB – Wake Forest
179ª escolha – Dallas Cowboys – Bradlee Anae – DL – Utah

Sexta rodada do Draft NFL 2020

180ª escolha – Cincinnati Bengals – Hakeem Adeniji – OL – Kansas
181ª escolha – Denver Broncos – Netane Muti – OL – Fresno State
182ª escolha – New England Patriots – Michael Onwenu – OL – Michigan
183ª escolha – New York Giants – Cam Brown – OLB – Penn State
184ª escolha – Carolina Panthers – Bravvion Roy – DL – Baylor
185ª escolha – Miami Dolphins – Blake Ferguson – LS – LSU
186ª escolha – Los Angeles Chargers – Alohi Gilman – S – Notre Dame
187ª escolha – Cleveland Browns – Donovan Peoples-Jones – WR – Michigan
188ª escolha – Buffalo Bills – Tyler Bass – K – Georgia Southern
189ª escolha – Jacksonville Jaguars – Jake Luton – QB – Oregon State
190ª escolha – San Francisco 49ers – Charlie Woerner – TE – Georgia
191ª escolha – New York Jets – Braden Mann – P – Texas A&M
192ª escolha – Green Bay Packers – Jon Runyan Jr. – OL – Michigan
193ª escolha – Indianapolis Colts – Robert Windsor – DL – Penn State
194ª escolha – Tampa Bay Buccaneers – Khalil Davis – DL – Nebraska
195ª escolha – New England Patriots – Justin Herron – OL – Wake Forest
196ª escolha – Philadelphia Eagles – Shaun Bradley – LB – Temple
197ª escolha – Detroit Lions – John Penisini – DL – Utah
198ª escolha – Pittsburgh Steelers – Antoine Brooks Jr. – S – Maryland
199ª escolha – Los Angeles Rams – Jordan Fuller – S – Ohio State
200ª escolha – Philadelphia Eagles – Quez Watkins – WR – Southern Mississippi
201ª escolha – Baltimore Ravens – James Proche – WR – SMU
202ª escolha – Arizona Cardinals – Evan Weaver – LB – California
203ª escolha – Minnesota Vikings – Blake Brandel – OL – Oregon State
204ª escolha – New England Patriots – Cassh Maluia – LB – Wyoming
205ª escolha – Minnesota Vikings – Josh Metellus – S – Michigan
206ª escolha – Jacksonville Jaguars – Tyler Davis – TE – Georgia Tech
207ª escolha – Buffalo Bills – Isaiah Hodgins – WR – Oregon State
208ª escolha – Green Bay Packers – Jake Hanson – C – Oregon
209ª escolha – Green Bay Packers – Simon Stepaniak – OL – Indiana
210ª escolha – Philadelphia Eagles – Prince Tega Wanogho – OL – Auburn
211ª escolha – Indianapolis Colts – Isaiah Rodgers – CB – UMass
212ª escolha – Indianapolis Colts – Dezmon Patmon – WR – Washington State
213ª escolha – Indianapolis Colts – Jordan Glasgow – LB – Michigan
214ª escolha – Seattle Seahawks – Freddie Swain – WR – Florida

Sétima rodada do Draft NFL 2020

215ª escolha – Cincinnati Bengals – Markus Bailey – LB – Purdue
216ª escolha – Washington Redskins – Kamren Curl – S – Arkansas
217ª escolha – San Francisco 49ers – Jauan Jennings – WR – Tennessee
218ª escolha – New York Giants – Carter Coughlin – OLB – Minnesota
219ª escolha – Baltimore Ravens – Geno Stone – S – Iowa
220ª escolha – Los Angeles Chargers – K.J. Hill – WR – Ohio State
221ª escolha – Carolina Panthers – Stantley Thomas-Oliver III – CB – Florida International
222ª escolha – Arizona Cardinals – Eno Benjamin – RB – Arizona State
223ª escolha – Jacksonville Jaguars – Chris Claybrooks – CB – Memphis
224ª escolha – Tennessee Titans – Cole McDonald – QR – Hawai’i
225ª escolha – Minnesota Vikings – Kenny Willekes – DE – Michigan State
226ª escolha – Chicago Bears – Arlington Hambright – OL – Colorado
227ª escolha – Chicago Bears – Lachavious Simmons – OL – Tennessee State
228ª escolha – Atlanta Falcons – Sterling Hofrichter – P – Syracuse
229ª escolha – Washington Redskins – James Smith-Williams – DE – NC State
230ª escolha – New England Patriots – Dustin Woodard – C – Memphis
231ª escolha – Dallas Cowboys – Ben DiNucci – QB – James Madison
232ª escolha – Pittsburgh Steelers – Carlos Davis – DT – Nebraska
233ª escolha – Philadelphia Eagles – Casey Toohill – DE – Stanford
234ª escolha – Los Angeles Rams – Clay Johnston – LB – Baylor
235ª escolha – Detroit Lions – Jashon Cornell – DE – Ohio State
236ª escolha – Green Bay Packers – Vernon Scott – S – TCU
237ª escolha – Kansas City Chiefs  – Thakarius Keyes – CB – Tulane
238ª escolha – New York Giants – TJ Brunson – LB – South Carolina
239ª escolha – Buffalo Bills – Dane Jackson – CB – Pittsburgh
240ª escolha – New Orleans Saints  – Tommy Stevens – QB – Mississippi State
241ª escolha – Tampa Bay Buccaneers – Chapelle Russell – OLB – Temple
242ª escolha – Green Bay Packers – Jonathan Garvin – DE – Miami
243ª escolha – Tennessee Titans – Chris Jackson – S – Marshall
244ª escolha – Minnesota Vikings – Nate Stanley – QB – Iowa
245ª escolha – Tampa Bay Buccaneers – Raymond Calais – RB – Louisiana
246ª escolha – Miami Dolphins – Malcolm Perry – WR – Navy
247ª escolha – New York Giants – Chris Williamson – CB – Minnesota
248ª escolha – Los Angeles Rams – Sam Sloman – K – Miami (OH)
249ª escolha – Minnesota Vikings – Brian Cole II – S – Mississippi State
250ª escolha – Los Angeles Rams – Tremayne Anchrum – OL – Clemson
251ª escolha – Seattle Seahawks – Stephen Sullivan – TE – LSU
252ª escolha – Denver Broncos – Tyrie Cleveland – WR – Florida
253ª escolha – Minnesota Vikings – Kyle Hinton – OL – Washburn
254ª escolha – Denver Broncos – Derrek Tuszka – OLB – North Dakota State
255ª escolha – New York Giants – Tae Crowder – LB – Georgia

Trocas do Draft NFL 2020 na primeira rodada

*(1) – Tampa Bay Buccaneers trocou sua escolha com o San Francisco 49ers. Os dois times trocam escolhas na primeira rodada (13ª pela 14ª), os Bucs cedem uma escolha de quarta rodada (número 117) e os 49ers enviam uma escolha de sétima rodada (número 245).

*(2) – New England Patriots trocou sua escolha de primeira rodada (número 23) com o Los Angeles Chargers por duas escolhas, uma de segunda rodada (número 37) e uma de terceira rodada (número 71).

*(3) – Minnesota Vikings trocou sua escolha de primeira rodada (número 25) com o San Francisco 49ers e recebeu uma de primeira rodada (número 31), uma de quarta rodada (número 117) e uma de quinta rodada (número 176).

*(4) – Miami Dolphins trocou a sua escolha de primeira rodada (número 26) com o Green Bay Packers e recebeu uma escolha de primeira rodada (número 30) e uma de quarta rodada (número 136).

Para conferir trocas em todas as rodadas, clique aqui para ir ao post especial no site da NFL.

Comments
To Top