NFL

Denver Broncos x Las Vegas Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, nesse último domingo (17), Denver Broncos x Las Vegas Raiders se enfrentaram em partida válida pela semana 4 da NFL. O duelo divisional aconteceu no Empower Field at Mile High, localizado em Denver, Colorado, e acabou com a vitória dos visitantes, por 34 x 24.

Assista aos melhores momentos de Broncos x Raiders

1º Quarto: efetividade nas primeiras campanhas

Primeiramente, tanto os Raiders como os Broncos vieram para essa partida pressionados. Após conquistarem três vitorias seguidas no início da temporada, ambos os times perderam suas últimas partidas antes desse duelo divisional. Além disso, Las Vegas ainda sofreu com a saída de Jon Gruden do cargo de head coach, substituído interinamente por Rich Bisaccia. Por conta disso, observou-se times com muita vontade e efetividade em suas primeiras campanhas. 

Com a primeira posse de bola, o Las Vegas Raiders mesclou corrida e passe para anotar pontos o touchdown logo no início, após passe de Derek Carr para Henry Ruggs. Logo na sequência, o Denver Broncos também chegou à endzone em seu primeiro drive, o que não ocorria desde dezembro de 2019, com Teddy Bridgewater acertando todos os passes da campanha. 

2º Quarto: Defesas dominantes e Three and out’s

Por sua vez, a efetividade dos ataques não foi observada nesse segundo quarto. Pelo contrário, as defesas se sobressaíram e dominaram o período, forçando múltiplos three and out’s. Mas na última campanha dos Raiders, Derek Carr voltou a mostrar a precisão e resiliência, ao acertar múltiplos passes para Darren Waller e Henry RuggsNo final, um longo passe para o running back Kenyan Drake alcançar a endzone e marcar seu primeiro TD pelos Raiders.

3º Quarto: Jogo Terrestre e domínio dos Raiders 

Na volta do intervalo, os Raiders seguiram dominando o jogo. Após parar o ataque de Denver na primeira campanha, Kenyan Drake anotou, após quatro jogadas, seu segundo touchdown da tarde.

Ainda tentando uma reviravolta, Vic Fangio passou a chamar mais jogadas terrestres, e Javonte Williams conseguiu um grande avanço de 30 jardas, colocando os Broncos na redzone. Entretanto, a equipe não conseguiu chegar ao touchdown, tendo que se contentar com o field goal. 

Já no final do período, uma grande jogada de Solomon Thomas, forçando o fumble de Teddy Bridgewater, que colocou Las Vegas em boa posição de campo. Na sequência, uma recepção de Henry Ruggs para 40 jardas e o touchdown de Joshua Jacobs para ampliar a vantagem dos Raiders para 31 a 10. 

4º Quarto: Turnovers de Bridgewater

No entanto, precisando de três touchdowns para empatar a partida, o Denver Broncos teve de ir com tudo ao ataque. No final, Courtland Sutton recebeu o passe de Teddy Bridgewater para o TD. 

Mas na reta final, ainda havia tempo pra muita emoção: mais um turnover de Teddy Bridgewater, seguido de um TD de Noah Fant, após um three and out dos Raiders. Ainda, um onside kick recuperado por Denver, mas que teve como resultado apenas mais uma interceptação de Bridgewater na campanha seguinte, que colocou um ponto final na partida. 

Denver Broncos x Las Vegas Raiders – E agora?

Agora com a vitória, os Raiders empatam com os Chargers na liderança da AFC Oeste. Já os Broncos, amargam a lanterna, com o mesmo retrospecto do Kansas City Chiefs. Na sequência, Denver vai até Cleveland enfrentar os Browns, quinta-feira (21), às 21h20 (horário de Brasília). Por sua vez, os Raiders voltam a Las Vegas para receber o Philadelphia Eagles, domingo (24), às 17h05 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Las Vegas Raiders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top