NFL

Dave Gettleman afirma que saúde de Michael Oher é “interesse primário”

Michael Oher, offensive tackle do Carolina Panthers

(Crédito: Carolina Panthers/divulgação)

Michael Oher segue com seu futuro no futebol americano profissional indefinido. Na noite da última quinta-feira (8), o offensive tackle publicou uma foto em seu Instagram na qual aparecem 10 frascos de comprimidos em cima de um balcão. Na legenda: “tudo para o cérebro”.

O camisa 73 está no protocolo de concussão desde o final de setembro no ano passado. Recentemente, a ‘ESPN’ norte-americana apurou com fontes que o jogador de linha ofensiva estará no minicamp obrigatório da franquia da Carolina do Norte, que será realizado entre os dias 13 e 15 de junho, mesmo depois de ele não participar dos treinamentos voluntários da equipe.

Porém, depois da imagem na rede social, foto essa que foi apagada pouco depois, as dúvidas seguem no ar. Drew Rosenhaus, agente do jogador, não respondeu imediatamente as mensagens da ‘ESPN’.

Dave Gettleman, general manager do Carolina Panthers, disse em entrevista ao site oficial da organização que não tinha certeza sobre o que a publicação de Oher no Instagram pode querer dizer.

“Eu não sei se Michael publicou essa foto ou não. Independentemente disso, meu principal interesse é a saúde de Michael”, declarou o executivo, na última sexta-feira (9).

Gettleman revelou que foi até Nashville, no Tennessee, no dia 5 de maio para visitar Oher, porque ele não havia falado com o atleta desde março.

“Nós realmente tivemos uma ótima visita. Conversamos durante uma hora e almoçamos. Foi uma conversa muito confortável. Falamos sobre um monte de coisas – nada sobre futebol americano. Foi sobre ele, como ele estava indo e as questões com as quais estava lidando”, observou o GM. “Começou e terminou bem. E depois que nos encontramos, Michael manteve contato por alguns dias. No entanto, a comunicação parou”, prosseguiu Gettleman.

Michael Oher foi acusado no começo de maio e agredir um motorista de Uber, em um incidente ocorrido em abril. O atleta tem uma audiência marcada para o dia 21 deste mês.

Caso Oher compareça ao minicamp dos Panthers, ele ainda precisará passar pela fase final do protocolo de concussão da National Football League antes de poder voltar a treinar efetivamente. Gettleman deu a entender em março que o tackle está no caminho para fazer isso, frisando que Oher está trabalhando firme.

Porém, mais recentemente, o general manager dos Panthers não pareceu tão otimista em relação à situação do offensive lineman.

“Nossa prioridade número 1 é um Michael Oher saudável. Isso não tem a ver com futebol americano, tem a ver com Michael”, finalizou Dave Gettleman.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top