Dallas Cowboys NFL

Dallas Cowboys x San Francisco 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Dallas Cowboys x San Francisco 49ers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu a disputa entre Dallas Cowboys x San Francisco 49ers. Então, os Niners venceram o confronto na rodada de wild card pelo placar de 23 x 17. Dessa forma, o time de San Francisco vai para a próxima rodada e enferntará o Green Bay Packers.

Dallas Cowboys x San Francisco 49ers – Melhores momentos

Em breve.

1° quarto: Campanha impecável de San Francisco abriu o placar do jogo

De antemão, na primeira campanha os Niners conseguiram um touchdown para abrir o placar. A saber, em uma campanha de pouco mais de quatro minutos, Elijah Mitchel encontrou uma corrida pela direita para a endzone. Posteriormente, os Cowboys não converteram nenhuma descida, tendo Dak Prescott sacado por Nick Bosa. Em seguida, os 49ers anotaram um FG e ampliou o placar para 10 x 0.

2° quarto: Cowboys apareceu na partida

A princípio, os Niners conseguiram dois field-goal nessa etapa com Robbie Gould. Por outro lado, os Cowboys conseguiram um touchdown com Amari Cooper para 20 jardas. Dessa forma, a primeira parte do jogo terminou em 16 x 7. Entretanto, os Cowboys tiveram a posse no início do terceiro período.

3° quarto: Dallas deu continuação à reação

Acima de tudo, Dallas Cowboys começou o terceiro quarto com uma boa campanha. Contudo, em um dos drives Dak Prescott foi interceptado. Em seguida, com apenas seis segundos de posse de bola, Deebo Samuel fez a movimentação pré snap e foi para a endzone. Por último, os Cowboys conseguiram pontuar em uma campanha seguinte, mas foi apenas encerrada no período seguinte.

4°quarto: Emoção até o final, Dallas Cowboys x San Francisco 49ers termina com vitória dos Niners

Dessa forma, Greg Zuerlein finalizou a campanha de Dallas em um FG de 51 jardas. Assim, antes do fim desta campanha, os texanos conseguiram se manter vivos em uma quarta descida após um fake punt. Contudo, não foi totalmente capitalizado pelos Cowboys. Posteriormente, Jimmy Garoppolo foi interceptado e um passe muito por cima do recebedor.

Além disso, Dak Prescott anotou um touchdown que deixou a partida em uma posse de diferença. Em seguida, faltas tomaram conta da partida.

Dallas Cowboys x San Francisco 49ers – E agora?

Em suma, com a vitoria do San Francisco 49ers, o time da california vai à Green Bay para enfrentar os Packers, no Lambeau Field.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top