NFL

Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers resultado e melhores momentos

Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers

A primeira semana da temporada regular começou com bons jogos e alguns resultados surpreendentes. O primeiro primetime da temporada aconteceu entre Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers, no AT&T Stadium, às 21h20 no horário de Brasília. O vencedor foi Tampa Bay, e é imprescindível ressaltar o show da defesa, simultaneamente ao ataque que fez o necessário para ganhar de 19 a 3.

Assista aos melhores momentos de Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers

Em breve.

1º quarto: Defesas sobressaindo

O início do jogo teve a primeira posse de bola para o ataque de Dallas. Entretanto, quem mostrou para o que veio e realmente e dominou o quarto foram as defesas, em especial a dos Bucs que rapidamente parou o ataque apenas permitindo um field goal. Durante a continuação do período, as defesas se mostraram mais fortes do que os ataques: somente field goals aconteceram. Sendo apenas um dos Dallas, o placar ficou em 6 a 3 para os Bucs.

2º quarto: As defesas ainda dominando

 As defesas seguiram sobrando, e Dallas conseguiu impedir o ataque dos Bucs já dentro da redzone com um sack de Mike Parsons em cima de Brady. Devido a isso, o time precisou se conformar com o field goal que o kicker Sucoop errou. Então, a bola voltou para os Bucs após uma interceptação de Dak Prescott, porém, com mais um sack de Mike em cima de Brady, outro Field Goal foi realizado (o que gerou muito estresse do Quarterback de Tampa com sua linha ofensiva). A diferença foi que, dessa vez, Sucoop fez seu trabalho e colocou mais três pontos para os Bucs. Assim, Dallas não conseguiu avançar e permitiu que Tampa voltasse ao ataque com um passe muito longo de Brady para Julio Jones. Jones deixou o time em área de field goal e o quarto terminou com o placar de 12 a 3 para os Bucs, após o chute de Sucoop.

3º quarto: Dando números finais ao jogo

A segunda parte da partida começa com os Bucs no ataque, contudo produzem pouco e devolvem a bola. Nada de relevante acontece até faltar pouco mais de seis minutos no relógio: nenhuma posse de bola gerou pontuação. Após isso, os Bucs entram com seu ataque em campo, chegando na Redzone, e com um passe excelente de Brady para uma recepção de uma mão de Mike Evans, realiza o que foi o primeiro e único Touchdown da partida. Dessa forma, o placar ficou em 19 a 3 para o time da Flórida.

4º quarto: Nada mais que 0 a 0

O quarto começou com Dallas tentando produzir muito em pouco tempo, visando diminuir a diferença de pontos abusando dos passes. Mesmo assim, a defesa dos Bucs estava em um dia primoroso e não permitiu o avanço, flertando algumas vezes com a interceptação. Apesar de Dallas passar mais a bola, Brady foi o interceptado depois de forçar um passe no meio do campo em cima de uma marcação dupla. Logo, ocorreu a saída de Dak (devido a uma lesão no dedo), e o ataque que já era pouco operante ficou pior, não conseguindo sequer passar do meio do campo.

Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers – E agora?

As notícias para Dallas não são boas após a lesão no dedão do quarterback Dak Prescott ser confirmada, o qual pode tirar de seis a oito semanas fora da temporada regular. O que torna a busca pelos playoffs muito mais difícil. De qualquer forma, o time enfrenta, no próximo domingo (18), o Cincinatti Bengals, no AT&T Stadium. Já o Tampa Bay vai motivado após sua primeira vitória na temporada, enfrentar o New Orleans Saints no mesmo dia, no Superdome, às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top