NFL

Dallas Cowboys x Cincinnati Bengals resultado e melhores momentos

Fique por dentro dos acontecimentos da partida entre Dallas Cowboys x Cincinnati Bengals. Enquanto os Cowboys foram à campo  com o quarterback reserva Cooper Rush, Joe Burrow foi sacado seis vezes e custou aos Bengals uma chance de vencer a partida. Em suma, Dallas vence o primeiro jogo da temporada após começar perdendo para Tampa no Sunday Night Football.

Dallas Cowboys x Cincinnati Bengals – Os melhores momentos

1°quarto: Dallas tem um bom começo e abre suas posses de bola de diferença

Logo na primeira campanha a equipe dos cowboys conseguiu a conversão para seis pontos. Cooper Rush passa a bola para Noah Brown em touchdown de nove jardas. Em seguida, um field goal dos Bengals para 43 jardas. Contudo, não foi o suficiente para manter o time visitante em menos de uma posse, e Dallas anota outro touchdown antes do fim do primeiro quarto. Tony Pollard em uma corrida na linha de uma jarda entra na endzone para abrir 14 x 3 somando os extra points.

2°quarto: Única grande ação da segunda etapa foi o field goal de Dallas para abrir 17 x 3

Sem grandes emoções no segundo quarto, Dallas anotou um field goal para fazer 17 x 3 antes do intervalo. O kicker B.Maher chutou para um FG de 54 jardas.

3°quarto: Burrow tem dificuldade e a única pontuação dos Bengals foram dois field goals

Joe Burrow tem tido problemas com a linha ofensiva desde a temporada anterior. Ainda assim, tem que ir à campo tentar vencer as partidas. Nesse sentido, os Bengals fazem apenas dois field goals na terceira etapa, ambos com Evan McPherson, um para 50 jardas e outro para 46 jardas. Além disso, um fumble de Dallas deu uma posse para Cincinnati, que não aproveitou e devolveu no punt.

4° quarto: Os Bengals tentam, mas os Cowboys convertem um FG na última posse e vencem o jogo

Cincinnati neste quarto acabou derrotado, mas com um touchdown de TE Higgins e empata a partida. Contudo, os Cowboys mataram qualquer chance de virada no momento em que anotaram um field goal na última campanha do jogo. Enfim, os texanos vencem a primeira na temporada, enquanto os Bengals perdem a segunda partida seguida.

Dallas Cowboys x Cincinnati Bengals – E agora?

A temporada regular continua a ainda há espaço para que os Bengals cresçam na divisão e na liga como um todo. Entretanto, caso não lidem com o problema da linha ofensiva ceder muitos sacks, a campanha não será muito diferente dos Bengals de anos atrás que fica fora dos Playoffs. Dallas, por outro lado teve uma boa atuação de Cooper Rush enquanto Dak Prescott está lesionado, vencendo a primeira partida da temporada. Coincidentemente, ambas equipes enfrentam times de nova Iorque na próxima rodada. Cincinnati enfrenta o New York Jets, enquanto os texanos estarão frente à frente com o New York Giants.

Foto destaque: Divulgação/ Dallas Cowboys.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top