NFL: Dak Prescott deve cumprir último ano de contrato com os Cowboys em 2024

Alice Tamashiro | 26/03/2024 - 17:17

Dallas Cowboys e Dak Prescott chegam à um acordo para cumprir o último ano de contrato do quarterback na NFL.

De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista da NFL Network, Prescott e os Cowboys têm um entendimento mútuo sobre o status atual de seu contrato. Não há indicação de que um novo acordo estará no horizonte em breve para Prescott, o que abre caminho para ele potencialmente testar as águas da agência livre na próxima entressafra.

Os Cowboys precisariam estender o contrato de Dak Prescott durante a offseason para reduzir o enorme teto salarial. No final das contas, o clube e o quarterback decidiram cumprir o acordo e resolver as coisas do outro lado da temporada. O proprietário do time, Jerry Jones, disse nesta terça-feira (26) nas reuniões de proprietários da NFL que os Cowboys “estão onde estamos, preparados e carregados para este ano” em relação a uma possível extensão.

Prescott teve uma de suas temporadas mais eficientes em 2023, liderando a NFL com 36 passes para touchdown enquanto ajudava o time de Dallas para uma terceira aparição consecutiva nos playoffs. Ele e os Cowboys se destacaram na pós-temporada pela segunda vez em três anos, no entanto, e ele entra em 2024 buscando apenas a terceira vitória nos playoffs de toda a sua carreira.

Números de Dak Prescott na NFL 2023:

  • Posição: QB
  • CMP%: 69,5
  • YDS: 4516
  • TD: 36
  • INT: nove

VEJA TAMBÉM:

+ NFL adiciona dois jogos de Natal ao calendário

++ NFL: Presidente dos Packers dá pistas e franquia pode enfrentar os Eagles no Brasil

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.