NFL: Em casa, Cowboys atropelam os Jets e vencem a 2ª na temporada

André Merice | 17/09/2023 - 23:49

Diante de sua torcida, o Dallas Cowboys fez o dever de casa e venceu o New York Jets por 30 a 10, pela segunda semana da NFL.

Os destaques da partida estavam do lado dos Cowboys, com Dak Prescott dando um passe para touchdown e Aubrey convertendo três field gols.

Como foi o jogo?

Na primeira descida da partida, os Cowboys conseguiram um touchdown. Prescott achou passe curto pela esquerda para Ferguson, que avançou quatro jardas e completou. Aubrey converteu o extra point. Pouco tempo depois, em uma ação que durou quase sete minutos, Aubrey converteu field goal para os Cowboys, que abriram uma vantagem de dez pontos.

Os Jets enfim descontaram. Wilson enfiou um belo passe pelo meio para G. Wilson anotar seis pontos. Seibert converteu o extra point. Em uma resposta rápida, Schoonmaker, pelo lado esquerdo, avançou uma jarda e completou o touchdown. Além dele, Pollard conquistou a conversão de dois pontos.

Na volta do intervalo, Aubrey acertou field goal e anotou mais três pontos para os Cowboys. Isso se repetiu seis minutos depois, com mais um field goal de Aubrey. E, essa foi a tônica do duelo, com os Cowboys impondo seu ritmo até o fim.

Confira outros resultados deste domingo (17):

  • Buffalo Bills 38 x 10 Las Vegas Raiders
  • Detroit Lions 31 x 37 Seattle Seahawks
  • Houston Texans 20 x 31 Indianapolis Colts
  • Tampa Bay Buccaneers 27 x 17 Chicago Bears
  • Tennessee Titans 27 x 24 Los Angeles Chargers

Próximo jogo dos Cowboys na NFL:

  • Cardinals x Cowboys, domingo (24), às 17h25 (de Brasília), no University of Phoenix Stadium.

Próximo jogo dos Jets na NFL:

  • Jets x Patriots, domingo (24), às 14h (de Brasília), no MetLife Stadium.

LEIA MAIS:

+ NFL: Wide receiver dos Lions quase sofreu penalidade por comemoração

+NFL: Darren Waller tem lesão parecida que o fez perder tempo em 2022

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".