NFL

Confira a reação de Ben Affleck ao saber que os Patriots estavam perdendo para os Bills

Ben Affleck, ator americano

(Crédito: wikimedia commons/reprodução)

No mundo existem muitas celebridades e elas recebem um tratamento diferenciado em muitos sentidos e em diversos casos, entretanto, quando o assunto é esporte, eles são gente como a gente e agem como qualquer torcedor.

No domingo, uma repórter do Extra Mustard, da revista ‘Sport Illustrated', alertou o ator Ben Affleck – conhecido por participações em filmes como “Batman vs Superman”, Esquadrão Suicida, “Demolidor, “Argo”, entre outros – que o New England Patriots, franquia que Affleck se orgulha de torcer, estava perdendo para os Buffalo Bills.

A resposta de Affleck foi como a de qualquer fã, ele mostrou desgosto total, ainda mais por ser um resultado negativo contra um rival de divisão. Depois de receber a notícia que o time de Massachusetts estava perdendo por 16 a 0 em casa, o ator respondeu: “Você está brincando comigo?”.

Os Bills, seguindo o estilo do seu treinador brincalhão, Rex Ryan, aproveitaram para provocar Affleck e seu time de futebol americano favorito. Confira:

“Como você gosta das maçãs?”, tuitou a equipe nova-iorquina com o link do vídeo, que você pode ver abaixo, da reação da estrela de 44 anos.

Frequentemente Ben Affleck mostra a lealdade aos times da sua terra e à sua cidade natal. Pelo menos, ele deve estar feliz pelos Pats ainda estarem 3-1 e pelo fato de o quarterback Tom Brady estar voltando após cumprir quatro jogos de suspensão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top