Antes de mais nada, o Jacksonville Jaguars divulgou a lista com os 53 nomes que farão parte da equipe para a temporada. Contudo, algumas movimentações ainda podem acontecer, com jogadores chegando para reforçar o time e outros sendo cortados. Por certo, a expectativa é sobre o desempenho de Trevor Lawrence em seu segundo ano na NFL. Além disso, a esperança para o torcedor é a chegada do novo treinador Doug Pederson, campeão da temporada de 2017 com o Philadelphia Eagles. Sendo assim, confira como ficou a lista dos jogadores dispensados e quem defenderá a equipe.
Lista de jogadores fora do elenco do Jacksonville Jaguars
- DL Israel Antwine
- WR Kevin Austin Jr.
- OLB Rashod Berry
- WR Jeff Cotton Jr.
- CB Xavier Crawford
- OL Coy Cronk
- OL Nick Ford
- WR Willie Johnson
- CB Gregory Junior
- S Ayo Oyelola
- QB EJ Perry
- TE Gerrit Prince
- DT Jay Tufele
- OL Darryl Williams
- DT Raequan Williams
Por certo, nenhum nome da lista de cortados conta com destaque. Visto que a equipe possuí uma base definida para a temporada. Contudo, vale destacar que dos nomes, apenas Willie Johnson e Raequan Williams estão lesionados.
Além disso, vale ressaltar que o Jacksonville Jaguars trocaram Laviska Sheanult com o Carolina Panthers. Assim, recebem uma compensação em capital de Draft não especificada. Por fim, a principal saída no elenco é de Myles Jack, que assinou com o Pittsburgh Steelers.
Lista inicial dos que permanecem no elenco do Jacksonville Jaguars para a temporada 2022
Quarterback:
- Trevor Lawrence
- CJ Breathard
Running Back:
- James Robinson
- Travis Etienne Jr.
- Snoop Conner
Wide Receiver:
- Christian Kirk
- Marvin Jones Jr.
- Zay Jones
- Jamal Agnew
- Tim Jones
Tight End:
- Evam Engram
- Chris Manhertz
- Dan Arnold
- Luke Farrell
Offensive Line:
- Cam Robinson
- Ben Bartch
- Luke Fortner
- Brandon Scherff
- Jawaan Taylor
- Walker Little
- Tyler Shatley
- Will Richardson Jr.
- Cole Van Lanen
Decerto, alguns nomes chamam a atenção com relação ao sistema ofensivo. Assim, o ponto forte são os running backs. Afinal, Travis Etienne Jr. e James Robinson começam a temporada saudáveis após se recuperarem de suas respectivas lesões sofridas em 2021. Dessa forma, a equipe está otimista com relação aos atletas e na contribuição para o jogo terrestre.
Bem como Evan Engram e Dan Arnold, que devem ser os principais alvos no jogo aéreo, juntamente com Christian Kirk, recém contratado. Por fim, vale ficar de olho em Brandon Scherff, que chega com grandes expectativas para voltar ao seu alto nível nos jogos.
Ends/Linebackers:
- Josh Allen
- Travon Walker
- K'Lavon Chaisson
- Jamir Jones
- De'Shaan Dixon
Nose Tackle:
- DaVon Hamilton
Defensive End:
- Roy Robertson-Harris
- Foley Fatukasi
- Arden Key
- Dawuane Smoot
- Adam Gotsis
Linebacker:
- Foye Oluokun
- Devin Lloyd
- Chad Muma
- Shaquille Quarterman
Cornerback:
- Shaquill Griffin
- Tyson Campbell
- Darious Williams
- Tre Herndon
- Chris Claybrooks
- Montaric Brown
- Josh Thompson
Safities:
- Rayshawn Jenkins
- Andre Cisco
- Daniel Thomas
- Andrw Wingard
Speacial team:
- James McCourt
- Jake Verity
- Logan Cooke
- Ross Matiscik
Em suma, para o sistema defensivo, o Jacksonville Jaguars também fez algumas contratações. Dessa forma, o destaque vai para Darious Williams, que chegou na free agency e deve assumir a titularidade. Além disso, dois calouros chama a atenção. A saber, Devin Lloyd e a primeira escolha no último draft, Travon Walker. Aliás, que agradou o treinador Doug Pederson durante a pré-temporada.
Certamente, a franquia demonstra estar em um processo de reformulação. Visto que conta com jovens jogadores e talentosos. Além disso, após os problemas extra campo na temporada passa, Pederson chega para mudar a forma de pensar o jogo.
Assim, conta com alguns pontos fortes, como o jogo terrestre com a ótima dupla de runninbacks, que podem fornecer uma versatilidade de jogadas ofensivas. Além disso, a defesa também é um destaque, principalmente com relação a proteção para Lawrence trabalhar as jogadas.
Todavia, precisa evoluir em muitos pontos e alguns problema apresentados durante a pré-temporada. Visto que a franquia terminou com quatro derrotas e nenhuma vitória.
Foto destaque: Divulgação/James Gilbert/Jacksonville Jaguars