NFL: Commanders anunciam a chegada do novo treinador

Alice Tamashiro | 01/02/2024 - 14:35

O mês de fevereiro começou com novidades para o Washington Commanders. A franquia anunciou a chegada de Dan Quinn como novo comandante. Sendo assim, a última vaga de treinador principal na NFL foi preenchida.

De acordo com informações de Adam Schefter, jornalista da ESPN, os Commanders estão contratando o coordenador defensivo do Dallas Cowboys, Dan Quinn, para ser seu próximo técnico.

Dan Quinn chega aos Commanders para substituir Ron Rivera, que foi demitido pelo novo proprietário Josh Harris um dia após o término da temporada. Além disso, a franquia também contratou Adam Peters como novo gerente geral. Tais mudanças representam as primeiras contratações monumentais do lado do futebol para Harris – que finalizou a compra do time em julho.

Dan Quinn foi o técnico principal do Atlanta Falcons de 2015 até 2023, quando foi demitido após perder os primeiros cinco jogos da temporada regular. Ele se tornou o coordenador defensivo do Dallas Cowboys no ano seguinte e fez parte de várias buscas por treinador principal nos últimos anos, mas desistiu para retornar a Dallas.

Os Cowboys, por sua vez, também seguem em busca de um novo coordenador defensivo e ambas as escolhas terão grande influência no desenrolar da temporada de 2024 na NFC Leste.

VEJA TAMBÉM:

NFL: Mahomes explica confusão: ‘Ele estava tentando me irritar'

NFL: Taylor Swift gera R$1.6 bilhão com presença em jogos dos Chiefs

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.