NFL New Orleans Saints Philadelphia Eagles

Com planos diferentes, Eagles e Saints fecham acordo envolvendo 8 escolhas de Draft

Com planos diferentes, Eagles e Saints fecham acordo envolvendo 8 escolhas de Draft

 

Muitos pensaram que essa Free Agency de 2022 já foi movimentada o suficiente, porém nesta segunda-feira (4), Eagles e Saints surpreenderam a NFL realizando uma troca envolvendo múltiplas escolhas de Draft.

Segundo o repórter da ESPN americana, Adam Schefter, a equipe da Philadelphia enviou as escolhas 16 e 19 da primeira rodada e a escolha 164 da sexta rodada do Draft deste ano. Enquanto New Orleans enviou a escolha 18 de primeira rodada, 101 de terceira e 237 de sétima também do Draft deste ano, mais a primeira rodada de 2023 e segunda de 2024


Mission: “Win Now”

 

À primeira vista, é de se pensar que os Saints se deram mal nessa negociação, olhando escolha por escolha, eles cederam uma escolha de segunda rodada a mais do que precisaria para igualar a troca.

Entretanto, estão deixando de considerar que o Saints está com o seu foco no presente. A reestruturação de  inúmeros contratos para abrir espaço na folha salarial, tal quais  as renovações com Jameis Winston e  Tre'Quan Smith são movimentos que demonstram essa necessidade de urgência.

Dessa forma, podem adquirir importantes ativos já nesta temporada, e por consequência reforçar um elenco que ficou de fora dos playoffs na temporada passada. Entretanto, possui uma excelente defesa e bons nomes no ataque como Alvin Kamara, Michael Thomas  e o próprio Jameis Winston.

Contudo, a diretoria dos Saints pode endereçar essas escolhas para uma grande necessidade que o time possui, seu corpo de recebedores. Hoje o único jogador de relevância que a equipe possui na posição é Michael Thomas que vem tendo problemas com lesão. Nas últimas duas temporadas, o wide receiver  perdeu 26 dos 33 jogos possíveis.

Por outro lado, podem subir para draftar  um jogador de maior valor posicional da classe. As possibilidades de negociação com essas escolhas de primeira rodada estão muito variadas. Condizendo com a mentalidade dos Saints de  querer ganhar o Super Bowl o mais rápido possível.

Mais tempo para Hurts no Eagles

 

Diferentemente dos Saints, os Eagles seguem um planejamento totalmente diferente. Jalen Hurts está apenas na sua terceira temporada como quarterback, atualmente ainda é uma incerteza,  nessas duas temporadas que atuou na liga. Não dá para afirmar que o jogador escolhido na segunda rodada, será um bust ou o futuro da franquia.

Então, além de contar esse ano com duas escolhas de primeira rodada. Philadelphia ainda terá uma escolha extra de primeira e segunda rodada no ano que vem. Para trazer uma nova aposta na posição de quarterback no caso do fracasso de Hurts ou jogadores de linha ofensiva para reforçar o seu entorno.

Além disso, a secundária dos Eagles não possui muito talento além do cornerback Darius Slay. Foi o setor mais fraco da equipe no ano passado, então não se surpreenda se uma ou mais escolhas forem endereçadas para esse setor do campo.

Foto Destaque: Divulgação/NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top