NFL

Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers como aconteceu – resultados, destaques e reação

Cleveland Browns

Antes de mais nada, no último domingo (31), Browns e Steelers se enfrentaram no FirstEnergy Stadium em Cleveland, confronto válido pela semana 8 da NFL. Dessa forma, o Pittsburgh Steelers do quarterback Ben Roethlisberger saiu vitoriosos pelo placar de 15 x 10, e agora soma quatro vitórias e três derrotas. Por outro lado, Cleveland amargou sua quarta derrota da temporada e está com aproveitamento de 50%, 4-4.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND BROWNS X STEELERS

https://www.youtube.com/watch?v=R_ykKTmBvnY

1º QUARTO: CLEVELAND BROWNS NA FRENTE

Primeiramente, os Browns começaram tomando a dianteira nesse clássico da AFC Norte. Em um drive de 13 jogadas e 63 jardas percorridas, o Cleveland Browns chegou a ficar na linha de 7 jardas do campo ofensivo, porém, Baker Mayfield foi sacado e o time de Ohio optou por abrir o placar no field goal do kicker Chase McLaughlin, deixando o jogo 3 x 0. Em sequência, foram duas posses de bola para cada time nesse quarto, Pittsburgh chegou praticamente no meio do campo, mas teve que executar o punt e os Browns foram parados em uma quarta decida. Desde já, era de se esperar um jogo bastante defensivo.

2º QUARTO: DEFESAS APARECENDO 

Os Steelers começaram esse segundo quarto pontuando e empatando o jogo em 3 x 3 no chute de Chris Boswell. Depois desse empate, as defesas apareceram e ambos os times trocaram drives que resultaram em punt, até que os Steelers tiveram a chance de marcar mais um field goal. Ao invés de chutar, a equipe de Pittsburgh tentou surpreender o seu adversário e chamou uma jogada para seu kicker lançar a bola. Quando Chris Boswell lançou, ele acabou tomando uma pancada que não conseguiu mais voltar para a partida e os Steelers saíram de mãos vazias. Assim, acabou o primeiro tempo de partida em Cleveland, tudo empatado em  3 x 3.

3º QUARTO: O DESPERTAR DOS ATAQUES 

O segundo tempo iniciou com os Steelers tendo apenas três jogadas e devolvendo a bola para os Browns, porém, essa não seria a tônica deste quarto. Logo que pegou a bola, os Browns executaram um drive bem longo que resultou em touchdown de 10 jardas do running back reserva, D'Ernest Johnson. Esta pontuação deixou os Browns na frente novamente por 10 x 3. Entretanto, os Steelers não ficaram para trás e responderam com um touchdown corrido de oito jardas de seu running back calouro, Najee Harris. Apesar de terem respondido com um touchdown, os Steelers tentaram a conversão de dois pontos por estar sem seu kicker e falharam, portanto os Browns continuavam na frente por 10 x 9.

Os Browns acabaram falhando e, após três jogadas, fizeram o punt para os Steelers. O ataque dos Steelers comandados por Ben Roethlisberger entrou em campo determinado para virar o jogo. O quarterback acertou 5/7 passes, incluindo, o último para o touchdown de duas jardas de seu tight end, Pat Freiermuth. Pela primeira vez os Steelers lideravam a partida, placar de 15 x 10.

4º QUARTO: DEFESA DOS STEELERS GARANTE VITÓRIA 

O último quarto de jogo começou com o Browns no ataque. Depois de Baker Mayfield conseguir completar 3/3 passes e Nick Chubb conseguir algumas corridas, a equipe de Cleveland estava no campo de ataque e em zona de pontuação. Em uma segunda descida, Mayfield lançou para o wide receiver Jarvis Landry, e foi aí que a lei do ex apareceu. O linebacker dos Steelers, Joe Schobert, que jogou quatro anos pelos Browns, forçou um fumble e recuperou a bola para Pittsburgh.

Apesar de ter conseguido retomar a posse da bola, a equipe de Pittsburgh avançou apenas oito jardas e devolveu a bola para os mandantes. O Browns começou seu próximo drive perto do meio de campo e conseguiu caminhar bem em direção a endzone. Entretanto, uma falta de cinco jardas do wide receiver Rashard Higgins, complicou a situação dos Browns. A última tentativa de virada foi em uma quarta descida em que o passe de Baker Mayfield foi incompleto na direção de Jarvis Landry.

Os Steelers ainda tiveram a bola mais uma vez, e Ben Roethlisberger conseguiu achar Diontae Johnson para uma conversão de passe para 50 jardas. A partir deste momento, Pittsburgh correu mais algumas vezes com a bola, gastou tempo e venceu a partida por 15 x 10.

CLEVELAND BROWNS X STEELERS – E AGORA?

Agora, os Browns se mantêm na quarta e última colocação da divisão AFC Norte. O próximo jogo será fora de casa com o seu rival Cincinnati Bengals. Já a equipe dos Steelers está em terceiro da AFC Norte e terá um confronto dentro de casa na próxima semana. Os Steelers vão receber a equipe do Chicago Bears em seu estádio.

Foto: Divulgação/ Twitter Steelers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top