NFL

Cleveland Browns x Philadelphia Eagles resultado e melhores momentos

Cleveland Browns x Philadelphia Eagles

Na tarde deste domingo (21), Cleveland Browns x Philadelphia Eagles se enfrentaram no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, Ohio, EUA. A saber, a partida foi válida pela pré-temporada da NFL 2022/23. Dessa forma, em jogo equilibrado, os Eagles garantiram a vitória pelo placar de 21 x 20.

Assista aos melhores momentos de Cleveland Browns x Philadelphia Eagles

1º quarto: um touchdown para cada lado

Inicialmente, o Philadelphia Eagles abriu o placar logo na primeira posse de bola. Assim, a equipe conseguiu bons avanços de campo com as jogadas terrestres de Boston Scott. Dessa forma, o running back marcou o touchdown em uma terceira para gol.

Em seguida, o Cleveland Browns igualou o placar. Primeiramente, Joshua Dobbs conseguiu ótima corrida, saindo do meio do campo até a linha de dez jardas. Por fim, na primeira para o gol, o quarterback conseguiu fazer outra corrida para entrar na endzone e deixar a partida em 7 x 7.

2º quarto: Philadelphia Eagles assumem a liderança

Em suma, o Philadelphia Eagles repetiu o feito no 1º quarto. Dessa forma, logo no começo do período, a equipe retomou a liderança no placar. A saber, na segunda para o gol, Kenneth Gainwell correu pelo meio e entrou na endzone, marcando o segundo touchdown da franquia.

Enquanto isso, o Cleveland Browns diminuiu a desvantagem. A saber, Cade York acertou um chute de 50 jardas para converter o field goal. Com isso, o placar ficou em 14 x 10.

Além disso, antes do intervalo, os donos da casa conseguiram pontuar novamente. Primeiramente, a defesa parou o ataque adversário na linha de quatro jardas. Visto que tentaram quatro jogadas visando o touchdown. Em seguida, York marcou o field goal de 19 jardas e o placar terminou em 14 x 13.

3º quarto: partida segue equilibrada

Ao contrário dos primeiros períodos, o Cleveland Browns retornou do intervalo virando o placar. Com isso, na primeira para o gol, John Kelly Jr. correu para a endzone e marcou o touchdown. Assim, lideraram por 20 x 14.

Todavia, a franquia perdeu a oportunidade de ampliar a vantagem na liderança. A saber, Cade York tentou o chute de 55 jardas, mas acabou errando a tentativa de field goal.

Além disso, o Philadelphia Eagles reassumiu a liderança. Dessa forma, Reid Sinnett conseguiu ótimo lançamento, de 55 jardas, ainda no campo de defesa, para Devon Allen fazer a recepção na endzone. Portanto, após a conversão do ponto extra, o placar ficou em 21 x 20.

4º quarto: linhas defensivas se destacam

Em resumo, o último período contou com destaque defensivo de ambas as equipes. Assim, os ataques conseguiram poucos avanços em campos. Visto que eram parados rapidamente pela defesa adversária. Além disso, o Cleveland Browns arriscou algumas jogadas nas quartas tentativas, mas sem sucesso e o placar permaneceu em 21 x 20.

Cleveland Browns x Philadelphia Eagles – E agora?

Em resumo, as equipes seguem a preparação antes dos jogos oficiais da NFL 2022/23. Dessa forma, entrarão em campo pela última semana da pré-temporada no sábado (27), às 20h (horário de Brasília). Assim, o Cleveland Browns recebe o Chicago Bears, no FirstEnergy Stadium. Enquanto isso, o Philadelphia Eagles encara o Miami Dolphins no Sun Life Stadium.

Foto destaque: Reprodução/Drew Hallowell/Philadelphia Eagles

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top