NFL

Cincinnati Bengals x San Francisco 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Acima de tudo, confira como aconteceu o confronto entre Cincinnati Bengals x San Francisco 49ers. A saber, o jogo aconteceu no domingo (12)  e teve como vencedor os Niners, onde na prorrogação conseguiram converter um touchdown e acabar com a partida.

Melhores momentos de Cincinnati Bengals x San Francisco 49ers

1° quarto: San Francisco abriu o placar

Dessa forma, a primeira etapa não teve grandes emoções, com apenas dois field goals convertidos para cada lado. Nesse sentido, Ryan Gould converteu um field-goal de 33 jardas. A saber, os Bengals conseguiram empatar a partida em um FG de 37 jardas. Por último os niners conseguiram uma campanha para touchdown, mas começou na primeira etapa e foi finalizada na segunda.

2°quarto: Niners conseguem um touchdown e Bengals tentaram responder

Nesse sentido, continuando a campanha para o touchdown, Deebo Samuel em uma movimentação pré-snap recebe a posse da bola e disparou para 27 jardas na lateral do campo. Então, os Bengals quase obtiveram um TD em um passe em profunidade para Ja´mar Chase, mas o recebedor utilizou o campo para manter o controle da bola, o que torna uma jogada de passe incompleto.

3°quarto: Os dois times controlaram o cronômetro, mas não fizeram nada

Então, ambos os times praticamente não anotaram pontos nesta etapa. Contudo, os Niners conseguiram encontrar um field-goal com Robbie Gould de 24 jardas aapós uma campanha com pouco mais de cinco minutos gastados. Por outro lado, os Bengals não encontraram nenhum ponto neste quarto, contudo, administraram o cronômetro assim como o San Francisco 49ers, queimando em torno de seis minutos e meio.

4° quarto: Os Bengals reagiram e forçaram a prorrogação

Joe Burrow encontrou dois touchdowns para igualar o confronto entre Niners e Bengals. Dessa forma, Ja´mar Chase foi o autor das duas pontuações, em passes fundos, um para 17 jardas e outro para 32. Logo, San Francisco errou o field-goal que daria a vitória ainda no tempo regulamentar, forçando uma prorrogação. Além do mais, os Bengals pontuaram primeiro com um field-goal. Contudo, Brandon Ayuk anotou um touchdown ao fim da etapa complementar, o que deu a vitória ao San Francisco 49ers.

Cincinnati Bengals x San Francisco 49ers – E agora?

Em suma, com a derrota os Bengals ficam com uma campanha de sete vitórias e seis derrotas, assim como San Francisco. O próximo compromisso de Joe Burrow e companhia será no domingo (19) contra o Denver Broncos. Por outro lado, os Niners tem pela frente o Atlanta Falcons.

 

Foto destaque: Reprodução/ Justin Casterline/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top