NFL

Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers como aconteceu – resultados, destaque e reação

Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers como aconteceu - resultados, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (28), Bengals e Steelers se enfrentaram no Paul Brown Stadium em Cincinnati, confronto válido pela semana 12 da NFL. Dessa forma, o Cincinnati Bengals do quarterback Joe Burrow saiu vitoriosos pelo placar de 41 x 10 e agora tem 63,6% com campanha 7-4. Por outro lado, Pittsburgh segue com bastante problemas no ataque, estão a três jogos sem vencer e está com campanha 5-5-1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BENGALS X STEELERS

1º QUARTO: BENGALS INICIAM NO TOPO 

Primeiramente, a equipe de Cincinnati começou a partida a todo vapor! O running back Joe Mixon foi acionado diversas vezes ao longo da campanha, entretanto, foi o quarterback Joe Burrow que marcou a primeira pontuação do jogo. Joe correu 8 jardas para chegar na endzone dos Steelers e marcar 7 x 0 para os mandantes. Além do ataque, a defesa dos Bengals entrou com tudo na partida. No segundo passe de Ben Roethlisberger, quarterback dos Steelers, foi interceptado por Eli Apple que recuperou a bola para os Bengals.

Após uma série de field goals para ambos os lados, deixando o placar 10 x 3 para Cincinnati, chegou a hora dos donos da casa se impor ainda mais. Joe Burrow acertou 5/5 passes na campanha, sendo o último deles de 32 jardas para Tee Higgins entrar na endzone e marcar mais pontos para os Bengals. Agora, no Paul Brown Stadium, o placar marca 17 x 3 para os Bengals.

2º QUARTO: HORA DAS DEFESAS APARECEREM

No segundo período, a defesa do Bengals segura o ataque dos Steelers na primeira posse em 7 jogadas e punt. Porém, as coisas iriam ficar ainda pior para os visitantes. Em uma campanha extremamente longa, de 7 minutos e 34 segundos, Joe Mixon em uma corrida de apenas uma jarda aumentou a vantagem de Cincinnati. Agora, a vantagem está em 21 pontos, 24 x 3 para os donos da casa.

Os Bengals tinham uma oportunidade de passar de 30 pontos na partida, porém em um passe longo, Joe Burrow acabou interceptado por Minkah Fitzpatrick na linha de três jardas. O cornerback dos Steelers retornou a bola para a linha de 21 jardas do seu campo de defesa. A revanche veio rápida por parte de Cincinnati, em apenas uma jogada. Mike Hilton, cornerback dos Bengals, aplica a lei do ex, intercepta Ben Roethlisberger e retorna para o touchdown. Agora, os Bengals estão com 31 x 3 na frente.

3º QUARTO: BENGALS NO CONTROLE

Na volta do intervalo, ambas as equipes não tiveram sucesso no ataque e suas campanhas terminaram em punt. Depois disso, os Steelers sofreram mais uma vez na partida. Já não bastasse as duas interceptações sofrida por Ben Roethlisberger, o camisa 7 de Pittsburgh sofreu um fumble causado por Trey Hendrickson e recuperado pelo mesmo. Na sequência deste fumble, os Bengals anotaram mais 3 pontos no placar. 34 x 3 para os mandantes. Além disso, no último drive do período, Joe Mixon anotou o seu segundo touchdown de 1 jarda na partida e aumentou a vantagem para 41 x 3.

4º QUARTO: STEELERS DIMINUEM MAS NÃO É SUFICENTE

No Paul Brown Stadium, as pontuações ficaram bem tímidas nesse último período. Faltando 3 minutos para acabar o jogo Ben Roethlisberger acionou o seu tight end Pat Freirmuth em um passe de 15 jardas e marcou o primeiro touchdown dos visitantes no jogo. Apesar de tentarem uma reação, os Steelers fizeram apenas esse touchdown e acabaram derrotados pelos Bengals no placar de 41 x 10.

BENGALS X STEELERS – E AGORA?

Agora, os Bengals se mantêm na segunda colocação da divisão. O próximo jogo será fora de casa contra o LA Chargers. Por outro lado,  a equipe de Pittsburgh está em terceiro em sua divisão e terá mais um rival como próximo adversário. Os Steelers vão receber o seu rival Baltimore Ravens em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Bengals/Twitter

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top