Cincinnati Bengals

Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação – Super Bowl 56

Antes de mais nada, confira como aconteceu a grande final da NFL, o Super Bowl. A saber, o Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams foi descidido no último quarto, com Matthew Stafford encontrando um passe para Cooper Kupp. Portanto, o grande vencedor foi o Los Angeles Rams. Confira os melhores momentos e os destaques da partida.

Melhores momentos de Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams

1° quarto: OBJ marcou o primeiro touchdown do Super Bowl 56

A primeira vista, as duas campanhas iniciais das franquias não resultaram em nada. Contudo, a campanha dos Bengals foi para uma quarta descida não convertida. Então, os Rams começaram muito perto da linha de 50 jardas. Assim, em uma campanha de pouco mais que de três minutos de duração, Matthew Stafford encontrou um passe de 17 jardas para Odell Beckham Jr, que anotou o primeiro touchdown do Super Bowl.

Posteriormente, Cincinnati conseguiu converter uma tentativa de Field Goal com Evan McPherson para 29 jardas. Em suma, os Rams tiveram outro drive para touchdown, mas foi apenas iniciada no primeiro quarto. Sendo finalizada no início do segundo.

2° quarto: Cooper Kupp apareceu e TE Higgins não deixou barato

Dessa forma, como é supracitado, a campanha do segundo touchdown do Los Angeles Rams iniciou no quarto anterior a este. De antemão, em um passe de 11 jardas para Cooper Kupp no fundo da endzone foi o suficiente para conseguirem ampliar a vantagem para duas posses de diferença. Entretanto, Matt Gay errou o ponto-extra. Por outro lado, os Bengals não se intimidaram e conseguiram um TD para entrarem novamente no jogo. TE Higgins recebeu um passe curto de seis jardas vindo de Joe Burrow. Somando o ponto extra de Evan McPherson, o jogo ficou 13 x 10 ao soar o apito do intervalo.

Além do mais, outro personagem deste quarto foi Matthew Stafford. O quarterback foi  interceptado em um passe telegrafado para Van Jefferson na End-zone. Porém, a campanha de Cincy não resultou em nada.

3° quarto: A explosão logo na primeira jogada deixou LA impactado

Após o show do intervalo que contou com Eminem, 50-cent, Snoop Dog, Mary J Blige, Kendrick Lamar e Dr Dre, Cincinnati voltou para a segunda etapa da partida surpreendendo logo na primeira jogada. Em pouco mais de 10 segundos, Joe Burrow achou seu alvo favorito na partida até então, TE Higgins, que se livrou da marcação de Jalen Ramsey em um contato duvidoso que gerou polêmica durante a partida. A saber, TE segurou a grade do capacete do marcador, o que é ilegal, mas a arbitragem não viu a falta. Ou seja, Cincinnati tinha virado a partida para 17 x 13 como extra-point.

Além disso, na jogada seguinte ocorreu outra interceptação de Matthew Stafford, em um passe no meio do campo que era para o tight end Skowronek. Em seguida, Evan McPherson apareceu novamente no duelo para marcar mais três pontos para os Bengals. Por fim, em uma campanha perto do fim do quarto, Matt Gay chutou um field-goal de 41 jardas para deixar a diferença em quatro pontos. 20 x 16.

4° quarto: Aaron Donald acabou com qualquer esperança de vitória de Cincinnati no Super Bowl

Por último, a conexão principal da temporada regular entre todas as equipes apareceu em um papel fundamental. Outro touchdown de Cooper Kupp, faltando pouco menos de dois minutos para o encerramento do jogo, deixando a diferença em três pontos, 23 x 20. Joe Burrow voltou para o campo, mas após três descidas mal sucedidas o time se viu em uma outra situação de quarta descida. Contudo, Aaron Donald apareceu e sacou o jovem quarterback, acabando com qualquer esperança de vitória dos Bengals.

Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams – Super Bowl 56 – E agora?

Com o último jogo temporada encerrado, só acontecerá jogos de NFL apenas em setembro. Quando a temporada regular inicia novamente.

Foto destaque: Divulgação/ Los Angeles Rams

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top