NFL

Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (26) Bengals x Ravens se enfrentaram no Paul Brown Stadium em Cincinnati, Ohio. A equipe dos Bengals teve uma atuação dominante e dessa forma assumiram a liderança da AFC Norte, 41 x 21.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BENGALS X RAVENS

1º QUARTO: ATAQUES DEIXAM SUAS MARCAS

Os Ravens seguem com seus problemas de lesões, desta vez quem começou de Quarterback foi Josh Johnson enquanto Lamar Jackson segue fora. Porém o reserva começou muito bem, após o drive inicial dos Bengals terminar em três pontos, os Ravens marcharam o campo inteiro e Josh Johnson achou Rashod Bateman na endzone para virar a partida. A equipe dos Bengals logo respondeu com touchdown do RB Joe MixonJoe Burrow dava sinais de que estava inspirado.

2º QUARTO: JOE BURROW TOMA CONTA DO JOGO

Antes de mais nada, o segundo quarto começou de maneira terrível para os RavensJosh Johnson solta a bola e depois a recupera porém acabando com o drive. A partir daí só deu Joe Burrow, duas jogadas depois do fumble, ele acha Tyler Boyd para um incrível touchdown de 67 jardas.

Mais um punt dos Ravens e os Bengals respondem com mais um touchdown, de Joe Burrow para Joe Mixon. Ainda assim, os Ravens reagem com Devonta Freeman correndo para a endzone, não perca a conta, 24 x 14. Entretanto o jogo era de Joe Burrow, nos dois minutos finais após passe espetacular para Tee Higgins que posicionou a equipe perto da endzone, ele acha novamente o recebedor para marcar o terceiro touchdown do quarto. 31 x 14.

3º QUARTO: BENGALS CONTROLAM A VANTAGEM

Ao contrario das emoções do segundo quarto, no terceiro não aconteceram muitas coisas, ainda assim com o Ravens tentando se aproximar no placar porém cometendo muitos erros no ataque. Ainda assim, o kicker Evan McPherson aumentou a vantagem dos Bengals com um field goal.

4º QUARTO: RAVENS TENTAM MAS É TARDE DEMAIS

Com o intuito de seguir no jogo, a primeira jogada dos Ravens no quarto foi um passe de Josh Johnson para o touchdown de Mark Andrews, 34 x 21 dava pra tentar uma reação. Porém logo após, Joe Burrow lançou o quarto e último touchdown da noite, desta vez novamente para Tee Higgins e bastou administrar o relógio. Os Ravens ainda tentaram algo mas já era tarde demais e o placar teve números finais. 41 x 21.

BENGALS X RAVENS – E AGORA?

A vitória dos Bengals foi crucial na corrida da AFC Norte, pois agora o time de Cincinnati lidera a divisão e tem vantagem no desempate tanto contra Ravens como Steelers. Os Bengals no momento estão com a seed #3 na AFC e pegariam o Patriots caso a temporada acabasse hoje, no próximo domingo (2) recebem os Chiefs em casa.

Os Ravens se complicaram na corrida pela AFC Norte, atrás dos Bengals e com a vaga de wild card ameaçada por Chargers e Raiders. Caso a temporada acabasse agora eles estariam com a última vaga no wild card e enfrentariam o Titans. O próximo jogo de Baltimore é no domingo (2) quando recebem os Rams.

Foto: Divulgação/Twitter/Cincinatti Bengals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top