NFL

Chris Carson – Notícias, estatísticas e salário

Chris Carson

Primeiramente, Chris Carson é um jogador de Futebol Americano. O atleta nasceu em Biloxi, Mississippi, Estados Unidos. Com 27 anos, o running back chega a sua 5ª temporada na NFL e pelo Seattle Seahawks. O velocista é um ótimo jogador, no entanto as lesões o perseguem. Carson cresceu em Lilburn, no estado da Georgia. A sua carreira no Futebol Americano começou no high school (ensino média dos Estados Unidos).

As suas boas atuações geraram interesse em diversas faculdades. Todavia, ele optou pela Butler Community College. Nesta faculdade, ele ficou dois anos e depois se transferiu para a Oklahoma State, onde trabalhou com Mike Gundy. Os dois anos em Oklahoma foram bons, a sua melhor partida foi contra UTSA, quando carregou 17 bolas para 104 rushing yards e deu duas corridas para Touchdown. Em seus dois últimos anos na universidade, ele somou 1.076 rushing yards, 5.1 jardas por recepçao e 13 touchdown em 21 partidas.

Depois de quatros anos na Universidade, Chris Carson foi draftado pelo Seattle Seahawks. O runing back foi a escolha de número 249. Com 22 anos, o jovem talento de Lilburn chegava a uma das principais ligas dos esportes americanos. Hoje, o atleta chega a sua 5ª temporada na NFL.

Carson é um ótimo jogador, mas sofre muito com lesões. O running back muitas vezes é dado como questionável para as partidas, porque mostra algum problema físico. Nesta temporada, ele se lesionou na semana 4 e não tem data para retornar.

ESTATÍSTICAS DE CHRIS CARSON NA NFL

Ao todo, Carson soma 769 tentativas de corridas, 3.502 jardas terrestres, 24 touchdowns terrestres, 61 corridas longas, 201 first down correndo, 107 recepções, 804 jardas recebidas, sete touchdowns por recepção e 29 recepções longas. A sua temporada mais consistente foi 2019, mas o jogador saudável costuma manter uma regularidade.

SALÁRIO DE CHRIS CARSON NA NFL

De acordo com o “Spotrac“, o novo contrato de Carson é de essencialmente dois anos, $10.425.000 com $5,5 milhões garantidos em 2021. Além disso, vai receber $4.500.000 como bônus de assinatura. O atleta tem salário base de $1.000.000. Assim, Carson poderia ganhar até $5,7 milhões no primeiro ano do contrato, com o bônus de incentivo que é de $200.000. Assim, negócio no total é de dois anos e $24.625.000.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como dito anteriormente, Chris Carson renovou seu contrato em mais dois anos com o Seattle Seahawks. Todavia, “nem tudo são flores” e o running back se lesionou na semana 4 e não tem data para retornar aos gramados.

Foto Destaque: Divulgação/ Seahawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top