Jogo no Brasil, Chiefs x Ravens; Confira a agenda da primeira semana de jogos da NFL em 2024

André Merice | 13/05/2024 - 10:51

Nesta segunda-feira (13), em comunicado oficial, a NFL anunciou que o atual campeão do Super Bowl, o Kansas City Chiefs, estreia na temporada regular contra o Baltimore Ravens, no Arrowhead Stadium, em uma quinta-feira, no dia 5 de setembro, a partir das 21h20 (horário de Brasília).

Enquanto os Chiefs buscam o terceiro título, de forma consecutiva, do Super Bowl e o quarto Lombardi em seis temporadas, os Ravens, liderados por Lamar e o poderoso Derrick Henry, querem se vingar da derrota no ano anterior, pelo AFC Championship Game de janeiro.

A liga divulgará a programação completa da próxima temporada nesta quarta-feira (15), às 21h (horário do leste dos EUA), através da NFL Network.

NFL no Brasil

Dois meses após anunciar o Philadelphia Eagles como o mandante no primeiro jogo em solo brasileiro, partida que abre a temporada no dia 6 de setembro, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos definiu que o adversário da franquia será o Green Bay Packers.

– Nós achávamos que as notícias sobre o jogo não poderiam ficar maiores, se tornou muito mais especial termos a oportunidade de estarmos hoje na linda cidade de São Paulo para anunciar que o adversário do Philadelphia Eagles será o Green Bay Packers – disse Gerrit Meier, Head da NFL Internacional.

Ingressos para Eagles x Packers no Brasil

Além de revelar o nome dos Packers como adversário dos Eagles no jogo do Brasil, Gerrit Meier atendeu aos jornalistas e respondeu algumas perguntas. Uma das mais esperadas foi justamente sobre a venda e o preço dos ingressos para o tão aguardando confronto no próximo dia 6 de setembro. No entanto, a venda dos bilhetes para todos os jogos internacionais serão vendidos no verão americano (entre maio e julho).

LEIA MAIS:

+ Travis Kelce elogia escolha do Brasil para jogo internacional
+ Qual será o valor dos ingressos para o jogo em São Paulo?

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".