NFL: Chiefs divulgam desfalques importantes para decisão contra os Ravens

Matheus Costa | 26/01/2024 - 21:19

Dois dias antes da final da conferência AFC, o Kansas City Chiefs divulgou a lista de desfalques para a decisão e preocupou seus torcedores. Afinal, o treinador Andy Reid não poderá contar com diversos jogadores importantes para o confronto perante o Baltimore Ravens.

O grande desfalque da vez será o guard Joe Thuney, que deixou o jogo contra o Buffalo Bills com uma lesão no músculo peitoral e não terá condições de atuar na decisão contra os Ravens. Além dele, o defensive tackle Derrick Nnadi, o wide receiver Skyy Moore e o ofensive tackle Prince Tega Wanogho também foram descartados para o jogo.

Além dos nomes que foram confirmados como ausências, os Chiefs ainda contam com nomes importantes que são dúvidas para a partida. O running back Isiah Pacheco, o safety Mike Edwards, o linebacker Willie Gay e o wide receiver Kadarius Toney treinaram com restrições e são incertos.

Ravens terão presença de Mark Andrews para decisão contra os Chiefs

Com bem menos problemas no departamento médico, o Baltimore Ravens divulgou seu boletim médico com apenas cinco jogadores. Nenhum deles está descartado da partida.

O principal destaque da lista foi o tight end Mark Andrews, que treinou sem limitações durante a semana e teve sua participação confirmada na partida. Os cornerbacks Marlon Humphrey e Rock Ya-Sin e o wide receiver Tylan Wallace são dúvidas para o duelo, enquanto Del'Shawn Phillips não deve atuar.

Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens se enfrentam no domingo (28), em Baltimore, pela final da conferência AFC. Quem vencer encara o vencedor do duelo entre San Francisco 49ers e Detroit Lions no SuperBowl.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.