Chicago Bears x San Francisco 49ers resultado e melhores momentos

Camila Perecmanis | 11/07/2022 - 06:33

 

Na tarde de domingo (11), o Chicago Bears enfrentou o San Francisco 49ers, no Soldier Field, Illinois, Chicago, EUA. Os Bears garantiram sua vitória de 19×10 em um jogo lento que foi atrapalhado pela forte chuva. O confronto foi válido pela 1ª semana da NFL 2022.

Assista aos melhores momentos de Chicago Bears x San Francisco 49ers

 

1º quarto: Deebo sofre fumble e Fields é interceptado

Durante o primeiro quarto não houve pontuação, mas algumas roubadas de bola e sacks.  Apesar do placar, San Francisco começou o jogo um pouco melhor mas não soube aproveitar os erros dos Bears.  Logo no primeiro minuto Justin Fields (QB) foi sackado e San Francisco ficou com a posse de bola.

O time conseguiu avançar um pouco mas Deebo Samuel (WR) sofreu um fumble fazendo a bola retornar rapidamente a Chicago. O time fez apenas cinco jogadas até que Fields (QB) fosse interceptado pelo safety, Talona Hufanga. Mesmo com a bola San Francisco não conseguiu fazer uma sequencia de campanhas boas, Trey Lance (QB) sofreu um sack e o time foi obrigado a puntear.

2º quarto: Touchdown dos 49ers

Após um punt do time de Chicago, os 49ers conseguiram marcar seu primeiro e único touchdown no jogo. Durante uma campanha de aproximadamente quatro minutos, Deebo (WR) correu com a bola e marcou os seis pontos. Depois do touchdown os dois times não conseguiram boas campanhas e fizeram no total três punts nos dez minutos restantes.

3º quarto: Field Goal de San Francisco e Touchdown dos Bears

49ers começou com a posse da bola e fez uma campanha de aproximadamente seis minutos, não conseguiu marcar o touchdown e finalizou com um field goal de 25 jardas que o kicker Robbie Gould acertou.

Já os Bears conseguiram se organizar e brilharam no terceiro e no último quarto. Justin Fields (QB) lançou um ótimo passe para o wide receiver Dante Pettis que marcou o primeiro touchdown para o time.  No final do mesmo quarto, o time de Chicago voltou a ter posse da bola.

4º quarto: Touchdown e vitória dos Bears

O último quarto começou com a posse de bola dos Bears e logo no começo Equanimeous St. Brown (WR) marcou mais um touchdown. Cairo Santos, kicker brasileiro dos Bears, perdeu o ponto extra.  San Francisco trabalhou com a posse da bola durante poucos minutos até Trey Lance ser interceptado pelo Safety E. Jackson.

Com a volta da bola para Chicago, Khalil Herbert (RB) não demorou para marcar o terceiro touchdown do time. Cairo Santos errou novamente o ponto extra. Já com o placar 19×10, o fim do jogo se resumiu em tentativas falhas de San Francisco em marcar qualquer tipo de pontuação.

Chicago Bears x San Francisco 49ers – E agora?

Nenhum dos times da NFC Oeste conseguiu a vitória até agora, com exceção do jogo ainda não realizado entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. Esse fator é bom para os 49ers, pois não está em grande desvantagem em sua divisão. O time deve focar em ganhar de seu próximo adversário no domingo (18), Seahawks.

Já a NFC Norte (Bears), contou com a vitória também de Minnesota Vikings, que está em primeiro colocado na tabela. No domingo (18), Chicago Bears enfrenta o adversário Grren Bay Packers durante o horário nobre da NFL, 21:20.

Foto destaque: Reprodução Chicago Bears

Escrito por Camila Perecmanis
Estou no 4º período da faculdade de comunicação social e cada dia mais me encontro no jornalismo esportivo. Tive a oportunidade de entrevistar grandes nomes da literatura esportiva brasileira que me ajudaram a aperfeiçoar meu trabalho como jornalista.