NFL

Implacável e ousado, Chase Young é eleito o Calouro Defensivo do Ano

Chegou e causou. Esse foi Chase Young na defesa do Washington Football Team em 2020. Em abril, ele foi selecionado com a segunda escolha geral do Draft NFL. Em janeiro de 2021, ele estava com o time nos playoffs prometendo ir atrás de Tom Brady.

Obviamente, não deu certo na rodada de wild card e Brady liderou o Tampa Bay Buccaneers em uma vitória sobre Washington. Mas Young mostrou que tem personalidade e, acima de tudo, potencial para ser um grande pass rusher.

Em 15 jogos com a camisa do WFT na temporada regular de 2020, foram 7,5 sacks, 44 tackles totais, quatro fumbles forçados, três fumbles recuperados (um deles retornado para touchdown) e quatro passes desviados. Foram dez tackles para perda de jardas e 12 pancadas nos QBs oponentes.

Young é uma máquina ainda a ser trabalhada. Mas as engrenagens estão lá e poucos são melhores do que Ron Rivera para trabalhar em cima de uma joia defensiva.

Na derrota por 31 a 23 para os Bucs de Brady, na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC), a atuação foi modesta. Apenas três tackles totais para Young. Mas são dores que o processo de maturação traz junto consigo.

As palavras ‘I want Tom’ foram mal interpretadas. Mas elas representam personalidade de um jogador que tem tudo para se transformar em um grande defensive lineman.

Chase Young é daqueles que, se ele mesmo não faz o serviço, ele abre espaço para os outros fazerem. É o mote dos grandes pass rushers da National Football League.

É claro que vamos ter calma, afinal foi só um ano. Mas o casamento perfeito sobre o qual eu falava na análise do dia do Draft NFL 2020 está desenhado. Esse prêmio de DROY é um indício disso. Agora, só nos resta aguardar.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top