Buffalo Bills

Buffalo Bills x New York Jets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Buffalo Bills venceu o New York Jets, por 27 x 10, neste domingo (9), no New Era Field, em Buffalo. Nesse ínterim, a equipe comandada por Sean McDermoth foi superior ao adversário durante toda a partida e conseguiu o resultado necessário para vencerem a AFC Leste. Por outro lado, a derrota não afetou os visitantes já eliminados e que apenas cumpriram tabela.

Assista aos melhores momentos de Buffalo Bills x New York Jets

1º quarto – Bills abrem o placar

A defesa do Buffalo Bills conseguiu neutralizar o ataque do New York Jets, que não conseguiu grandes avanços no período. Já o sistema ofensiva do time da casa foi mais eficiente e saiu na frente com um touchdown de Steffon Digs, que recebeu um passe de Josh Allen no limite da endzone. Além disso, um field goal de 41 jardas convertido por Tyler Bass deixou o placar em 10 x 0 para os Bills.

2º quarto – mandantes mantém liderança

A princípio, a partida foi mais equilibrada na segunda parte e o sistema ofensivo de ambas as equipes foi o principal destaque. Entretanto, ambas as equipes conseguiram pontuar. Primeiramente, os Jets anotaram um touchdown com o WR Keelan Cole, após passe de Zach Wilson. Faltando três segundos para o intervalo, os Bills converteram um field goal de 21 jardas e o placar estava em 13 x 7 para o time da casa.

3º quarto – Jets diminuem a diferença

Assim como no período anterior, os sistemas defensivos foram novamente o destaque, anulando o ataque adversário e impedindo a bola de chegar na endzone. Apesar disso, os Jets conseguiram pontuar com um field goal de 49 jardas chutado por Eddy Pinero.

4º quarto – Bills consolidam vitória

Nos últimos 15 minutos do confronto, o ataque dos Bills voltou a pontuar graças ao jogo terrestre. Em primeiro lugar, Devin Singletary fez uma corrida curta para anotar o touchdown. O RB pontuou novamente na endzone após passe curto de Allen. Por fim, a defesa de Buffalo neutralizou o ataque dos Jets, realizando inclusive um sack em Wilson. Dessa forma, o resultado final ficou em 27 x 10.

Buffalo Bills x New York Jets – e agora?

O resultado fez com que os Bills superassem o New England Partiots, que perdeu para o Miami Dolphins, e conquistassem o título da AFC Leste. Sendo assim, jogarão o Wild Card em casa, no próximo sábado (15), contra os próprios rivais de conferência.

Já os Jets terão que esperar a próxima temporada para tentarem chegar aos playoffs. Por fim, sua campanha de quarto vitórias e 11 derrotas dá o direito da equipe estar entre as primeiras no draft de 2022.

Foto Destaque: Divulgação / Twitter / Buffalo Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top