NFL

Buffalo Bills x New England Patriots como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Buffalo Bills x New England Patriots como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na segunda-feira (6), o Buffalo Bills (7-5) recebeu o New England Patriots (9-4) no Highmark Stadium pela semana 13 da NFL. A partida terminou com vitória dos visitantes, por 14 x 10, e teve como destaque o plano de jogo de Bill Belichick, que conseguiu ganhar com apenas 3 passes do quarterback Mac Jones.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BILLS X PATRIOTS

1º QUARTO: MUITA NEVE E MUITO VENTO

Logo no começo do jogo, já era possível perceber que as condições climáticas não eram as ideais. O frio, a neve e o vento atrapalharam muito o jogo passado dos dois times e, sem conseguir passar a bola com precisão, os dois touchdowns do quarto saíram após fumbles e depois de vários punts. A equipe da Nova Inglaterra abriu o placar com um TD corrido de 64 jardas e ainda converteu os 2 pontos. Os Bills, por sua vez, conseguiram marcar com um passe de Josh Allen, depois de N'Keal Harry não conseguir segurar a bola em um retorno de punt.

2º QUARTO: PATRIOTS NA FRENTE

O segundo quarto teve drives longos dos dois lados. Porém, os Pats marcaram um field goal, enquanto os Bills não conseguiram converter a posse em pontos. Cada equipe ainda teve a bola mais uma vez. Mas as campanhas não levaram a nada. Dessa forma, o tempo acabou em 11 x 7.

3º QUARTO: DOMÍNIO NAS TRINCHEIRAS

No segundo tempo, a estratégia de Belichick continuou correndo com a bola e, mesmo a defesa da casa sabendo o que viria, eles não conseguiram parar o ataque patriota. Por isso, eles tiveram a posse da bola por 11 dos 15 minutos do quarto. Em seus quatro minutos de posse, Josh Allen conseguiu conduzir seu time a distância de field goal e os mandantes marcaram 3 pontos.

4º QUARTO: BUFFALO DESPERDIÇANDO CHANCES

Continuando  a campanha que tinham começado antes, os Patriots marcaram 3 pontos logo na primeira série de descidas. Logo depois, a equipe da casa viu seu kicker errar o gol por causa do vento forte. Ainda assim, o time do estado de Nova Iorque teve uma última chance no último drive. Mas as faltas atrapalharam o time na red zone e eles não conseguiram pontuar.

BILLS E PATRIOTS – E AGORA?

Depois da derrota, o time de Sean McDermott viu a oportunidade de retomar a  liderança divisão escapar. Na próxima semana,  a equipe enfrenta o Tamba Bay Buccanears (9-3) de Tom Brady fora de casa. Ainda assim, a esperança não acabou para o time. Se vencerem a sua próxima partida, precisarão vencer o confronto contra New England para empatar a divisão.

Em contrapartida, os Pats  estão de folga na próxima rodada. Com a liderança garantida por mais uma semana na AFC Leste, o time se prepara para enfrentar os Colts no próximo dia 18.

Foto Destaque: Divulgação/Buffalo Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top