NFL

Buffalo Bills x New England Patriots como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Buffalo Bills x New England Patriots

Neste sábado (16), os Bills enfrentaram os Patriots pela rodada de wildcard da pós temporada da NFL no Highmark Stadium,  New York, EUA. Em resumo, a partida foi um monólogo e completamente dominada por Josh Allen e companhia. Assim, os Bills venceram com facilidade pelo placar de 47 x 17 e avançam para o Divisional Round, só esperam para saber qual será seu adversário.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE BUFFALO BILLS X NEW ENGLAND PATRIOTS

1º QUARTO: BILLS ABREM UMA BOA VANTAGEM

Logo na primeira posse de bola do jogo, Josh Allen já mostrou que estava afim de jogo e em nove jogadas abriu o placar. Por outro lado, parecia que Mac Jones e os Patriots iriam dar mais trabalho do que foi sua última partida na temporada regular. Entretanto, Jones arriscou um passe em profundidade e foi interceptado. Assim, Allen voltou ao gramado e comandou mais um drive longo e anotou mais um touchdown, abrindo a vantagem em 14 x 0

2º QUARTO: MAIS DE JOSH ALLEN

Antes de mais nada, o restante do primeiro tempo continuou sendo um domínio enorme dos Bills, sendo nas trincheiras, no jogo corrido, jogo aéreo, a defesa top dois da NFL não tinha respostas para esse bombardeio do Allen e tomam mais dois touchdowns, 27 x 0. Por fim, nos últimos segundos do primeiro tempo, os Patriots conseguem chutar um field goal diminuindo a lavada para 27 x 3.

3º QUARTO: PATRIOTS ANOTAM SEU PRIMEIRO TD

Com o jogo praticamente ganho, os Bills começam a não arriscar tantas loucuras, principalmente para não acabar lesionando seu QB.  Entretanto, com sua 5ª posse de bola a equipe anota seu 5ª touchdown e novamente volta a ampliar a diferença para 33 x 3. Os Patriots conseguem anotar seu primeiro touchdown na partida e colocam a diferença em 33 x 10.

4ª QUARTO: MAIS DOIS TOUCHDOWNS DO ALLEN E VEXAME DOS PATRIOTS

No último quarto, conseguindo anotar touchdowns em todas as suas campanhas, os Bills iam humilhando os Patriots e ainda viria mais. Allen conseguiu anotar mais dois TDs em sequencia, abrindo uma vantagem de 47 x 10, anotando cinco passes para touchdowns, lançando para 308 jardas e correndo para outras 66, com um rate perfeito. Por fim, já no garbage time, New England anotou mais um touchdown terminando o jogo no placar de 47 x 17.

BUFFALO BILLS X NEW ENGLAND PATRIOTS – E AGORA?

Com a vitória os Bills avançam para o divisional round e esperam o seu oponente que sai amanhã e mantem o sonho do Super Bowl muito vivo, principalmente depois do jogo fenomenal de Allen e de todos, sem exceção. Por outro lado, New England está eliminado e termina a temporada de 2021/22 sofrendo uma lavagem e sua segunda maior nos playoffs.

Foto destaque: Divulgação/Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top