NFL

Buffalo Bills x Indianapolis Colts resultado e melhores momentos

Buffalo Bills x Indianapolis Colts

Na tarde deste sábado (13), Buffalo Bills x Indianapolis Colts se enfrentaram no Highmark Stadium, em Buffalo, New York, EUA. A saber, a partida foi válida pela semana 2 da pré-temporada da NFL 2022/23. Sendo assim, os Bills garantiram a vitória pelo placar de 27 x 24.

Assista aos melhores momentos de Buffalo Bills x Indianapolis Colts

1º quarto: Rodrigo Blankenship abre o placar

Antes de mais nada, o Buffalo Bills não contou com o quarterback e um dos líderes da equipe Josh Allen. Dessa forma, Case Keenum comandou o ataque da equipe no período. Assim, conseguiu ótimos avanços na primeira posse de bola. Contudo, não conseguiu aproveitar e abrir o placar.

Além disso, em uma primeira para dez na linha de 14 jardas no campo de defesa, Keenum tentou o passe para Jamison Croder, mas foi interceptado por Rodney McLeod.

Portanto, o Indianapolis Colts aproveitou a recuperação e tirou o zero do placar. A saber, o kicker Rodrigo Blankeship converteu o field goal de 24 jardas. Com isso, a equipe liderava por 3 x 0.

2º quarto: Interceptações e pontos

Primeiramente, o 2º quarto contou com ótimo trabalho defensivo das duas equipes. Dessa forma, Nick Foles sofreu o sack por Boogie Basham na linha de 37 do ataque. Além disso, Terrel Bernard recuperou a posse de bola para o Buffalo Bills e correu até a end zone para marcar o touchdown.

Na sequência, outra posse de bola perdida por Indianapolis Colts. Dessa forma, ainda no campo de defesa, Foles tentou longo passe para Keke Coutee. No entanto, o jogador não alcançou a bola e Jaquan Johnson fez a interceptação.

Todavia, o Buffalo Bill não aproveitou a ótima oportunidade de ampliar a vantagem. A saber, na linha de 15 jardas do ataque, Case Keenum fez o passe para Isaiah Hodgins, mas Isaiah Rodgers interceptou o lançamento. Além disso, conseguiu um avanço de 32 jardas.

Por fim, o Indianapolis Colts retomou a liderança no placar antes do intervalo. Sendo assim, na linha de 20 jardas do ataque, Foles encontrou Ty'Son Williams livre de marcação pela direita, que fez a recepção e entrou na end zone para marcar o touchdown. Portanto, os Colts lideravam por 10 x 7.

3º quarto: Colts ampliam vantagem

Primeiramente, o Indianapolis Colts voltou do intervalo com uma rotação entre os quarterbacks. Dessa forma, sob o comando de Sam Ehlinger, a franquia ampliou a vantagem no placar. A saber, o jogador se livrou da marcação e fez o lançamento de 15 jardas para Jelani Woods na end zone e marcar o touchdown. Todavia, Jake Varity não converteu o ponto extra. Portanto, o placar ficou em 16 x 7.

Enquanto isso, o Buffalo Bills diminuiu a desvantagem restando pouco menos de três minutos no relógio. A saber, Tyler Bass acertou longo chute, de 48 jardas, para marcar o field goal e deixar o placar em 16 x 10.

4º quarto: Virada do Buffalo Bills

Em suma, o Indinapolis Colts começou o último período com ótima oportunidade para garantir a vitória. Assim, dentro da própria end zoneMatt Barkley passou para Raheem Blackshear, que não conseguiu fazer a recepção. Dessa forma, Sterling Weatherford fez a interceptação. Além disso, Sam Ehlinger fez ótimo lançamento para Michael Jacobson anotar o touchdown. Aliás, D'vonte Price converteu os dois pontos extra e ampliou para a equipe em 24 x 10.

Todavia, o Buffalo Bills reagiu na partida. Primeiramente, após dois ótimos lançamentos de Matt Barkley, a equipe anotou um touchdown com a corrida de Blackshear. Contudo, o quarterback acabou sendo interceptado na tentativa dos dois pontos.

Posteriormente, Barkley comandou outro ótimo avanço ofensivo da franquia. Assim, na terceira para duas jardas, na linha de três do campo de ataque, Blackshear marcou outro touchdown. Além disso, ao contrário da anterior, Duke Johnson converteu os dois pontos.

Por fim, a virada nos últimos segundos. A saber, na última posse de bola, restando quatro segundos para o final do jogo, Tyler Bass acertou o chute de 46 jardas e marcou o field goal. Sendo assim, os Bills viraram o jogo em 27 x 24.

Buffalo Bills x Indianapolis Colts – E agora?

Em resumo, as equipes seguem a preparação com os jogos da pré-temporada visando o ritmo de jogo e ajustes para os jogos oficias. Sendo assim, os dois times entrarão em campo novamente no próximo sábado (20), às 14h (horário de Brasília).

A saber, o Buffalo Bills enfrenta o Denver Broncos, novamente no Highmark Stadium. Enquanto isso, o Indianapolis Colts recebe o Detroit Lions no Lucas Oil Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Bill Wippert/Buffalo Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top