NFL

Buffalo Bills x Denver Broncos – Resultado e Melhores Momentos

Bills x Broncos

Inicialmente, o confronto aconteceu sábado (20), entre Buffalo Bills e Denver Broncos no Highmark Stadium. Apesar de ser pré-temporada e os time jogarem com os reservas, os Bills não aliviaram e ganharam, por 42 x 15.

Assista aos melhores momentos de Buffalo Bills x Denver Broncos

 Em breve.

1º quarto: Bills controlando

O jogo inicia com a posse de bola do Denver Broncos e o quarter-back Josh Johnson, que conseguiu levar o ataque para um field goal de 33 jardas, após dois belos passes na campanha, pelo meio do campo, para os wide recivers Washington e Boune. Após a pontuação dos Broncos, os Bills receberam a bola e já conseguem um bom retorno com o McKenzie. Contudo, apesar de jogo de pré-temporada, o ataque titular dos Bills entrou em campo. Assim, liderados por Josh Allen que conseguiu um passe de 28 jardas para o primeiro de muitos Touchdowns do Buffalo Bills. O drive dos Bills teve inúmeros passes curtos e boas corridas, em uma delas o running back Singletary consegue 17 jardas.

Após o Touchdown e o extra point convertido dos Bills, o Denver Broncos entrou em campo com o jogo 7 a 3 para os donos da casa. Ainda assim, após um retorno de 36 jardas o ataque até tentou produzir mas ficou totalmente sobre o controle da defesa do Buffalo Bills. Apesar de ter gahnado uma primeira descida após uma falta de contato ilegal da defesa os Broncos não conseguiu pontuar. Os Bills voltaram a campo com o seu ataque comandado agora por Case Keenum e equilibraram bem o jogo entre passes e corridas. Destaque para dois bons passes para Gabriel Davis e Stefon Diggs que mantiveram o ataque no próximo quarto.

2º quarto: Show de faltas e mais pontos

A bola segue sob controle dos Bills que com mais alguns passes e corridas chegaram na linha de uma jarda e pontuaram com um Touchdown corrido do running back Zack Moss, tornando o jogo 14 a 3 para os donos da casa. Denver Broncos voltou ao ataque após um retorno do wide reciver Jalen Virgil até a linha de 34 jardas do campo de defesa. Nesse drive o running back Stevie Scott III se destacou como ameaça dupla e o ataque dos Broncos conseguiu andar no campo. Contando com ajuda da defesa dos Bills que cometeu um face mask, o ataque se contentou com o field goal de 43 jardas. Desse modo, deixou a diferença em oito pontos.

Case Keenum voltou para o campo com o ataque dos Bills, o running back James Cook conseguiu boa corrida de 27 jardas, além do bom passe do Keenum para o wide reciver Khalil Shakir. Aliás, o ataque fluiu rápido e mais 6 pontos foram adicionados ao placar com o touchdown corrido do Zack Moss, mesmo após uma falta ofensiva.

O ataque dos Broncos enquanto o placar estava 21 a 6 para os Bills não durou muito em campo, com um 3 and out  devolveu a bola para os Bills que voltaram ao ataque querendo pontuar mais. Assim sendo, James Cook correu bem para nove jardas e a defesa acabou cometendo faltas para tentar para o ataque, a primeira foi uma formação ilegal. Após isso, Keenum dividiu bem seus alvos e avança no campo, acerta um passe de 12 jardas para Hodgins, a partir daqui um show de faltas até a pontuação dos Bills.

O ataque começou com uma saída falsa, depois um uso ilegal das mãos, se empurrando para trás. Quando as coisas pareciam ruins para os Bills, a defesa cometeu um offside que reviveu o ataque. Keenum conectou com Shakir e gerou uma primeira para o goal, onde O.J. Howard fez o Touchdowns para tornar o placar 28 a 6 para o Buffalo Bills e acabando com o segundo quarto.

3º quarto: Poucas emoções

O primeiro drive do segundo tempo começou com o ataque do Buffalo Bills, que estava sobre o comando de Matt Barkley, que moveu o time com passes curtos e corridas pelo meio do campo. A saber, o running back Rahem Blackshear teve boas corridas para pouco mais de 20 jardas até o TD corrido do Johnson que dilatou ainda mais a vantagem dos Bills. Posteriormente, os Broncos voltaram ao ataque agora com Brett Rypien como Quarter-Back e conseguiram fluir mais no campo, com a defesa dos Bills menos agressiva, mesmo assim Denver só ficou com mais um Fiel Goal de 55 jardas.

 Matt Barkley voltou a campo com bons passes e uma corrida de Blackshear. Chegou na end zone, com certa facilidade, para mais um Touchdown corrido do Johnson aumentando o placar para Buffalo.

4º quarto: Números finais

Com a vitória muito bem encaminhada por parte dos Bills, o último período do jogo foi bem tranquilo e com poucas emoções. Assim, Brett Rypien conectou bom passe para Albert Okwegbunam e logo em seguida uma bomba de pelo menos 30 jardas para Trey Quinon. Ao passo que o ataque dos Broncos consegue cruzar o plano de goal com um passe para Erick Saubert. No entanto, a conversão de dois pontos não foi boa e, com isso, chegaram aos números finais do jogo.

Buffalo Bills x Denver Broncos – E agora?

Após o confronto, os times agora tem seus próximos adversários. O Buffalo Bills joga na sexta-feira (26) às 20h (horário de Brasília), no Bank of Ameria Stadium, contra o Carolina Panthers. Ao passo que o Denver Broncos enfrenta, no Empower Field at Mile High, no sábado (27), o Minnesota Viking.

Foto destaque: Instagram / Buffalo Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top