NFL: Browns derrubam invencibilidade dos 49ers em final eletrizante

Marcelo Cartaxo | 15/10/2023 - 17:34

É emoção que o fã da NFL queria? É emoção que ele teve.

O Cleveland Browns derrubou a invencibilidade  O placar final foi de 19 x 17, com direito a interceptação que parecia ser decisiva na partida para virar a maré a favor os Niners. Os Browns tentaram reagir anotando um FG tarde na partida, mas a defesa de San Francisco segurou as rédeas.

Logo em seguida, os Browns foram novamente para a conversão de três pontos e conseguiram a vitória com Dustin Hopkins finalizando entre as traves.

O kicker dos 49ers, James Moody teve a chance de vencer a partida para os 49ers, mas acabou errando a finalização derradeira e sacramentou a vitória dos Browns.

O destaque da partida fica para a defesa do time visitante, que através de Fred Warner e Deommodore Lenoir obtiveram duas interceptações. A última protagonizada por Lenoir gerou o ataque em que os 49ers passaram à frente novamente na partida. Até este ponto, perdiam por três pontos de diferença.

As lesões também fizeram parte do jogo, com Christian McCaffrey e Deebo Samuel, do San Francisco 49ers deixando o campo de jogo. CMC teve um problema no oblíquo, enquanto Deebo teve um problema no ombro. Ambos os jogadores foram retirados totalmente da partida, sem chance de retornos.

Christian McCaffrey chegou a retornar para a sideline, na logo foi encaminhado novamente para o vestiário. O jogador tem um extenso histórico de lesões, e parece que os 49ers não estão dispostos a arriscar além da conta.

Brock Purdy cometeu o primeiro turn over da temporada com os 49ers

O quarterback dos Niners, Brock Purdy teve uma partida  abaixou o esperado, lançando a primeira interceptação da temporada. Do outro lado, os Browns que já estavam sem o titular da posição, Deshaun Watson, tiveram mais problemas com o reserva, PJ Walker. O QB ex-Carolina Panthers lançou duas interceptações, uma delas a derradeira para a vitória de San Francisco na partida.

SF também teve uma partida com alta em jardas produzidas através do passe. A recepção mais longa do time no jogo foi de Brandon Ayuk para 33 jardas. Contudo, não foi quem teve a recepção mais longa da partida, e sim Amari Cooper do Cleveland Browns, para 58 jardas.

Pela primeira vez na temporada, SF parece ter tido dificuldade dentro de campo para mover as correntes. Com CMC e Deebo lesionando e preocupando para um futuro próximo, a franquia manteve cinco jogos de invencibilidade, mas agora viu sua primeira derrota. Enquanto isso, os Browns também ficam com a campanha positiva com três vitórias e duas derrotas.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.