NFL

Britney Spears deseja ser a estrela do intervalo do Super Bowl LII, segundo jornal

Britney Spears, cantora pop americana

(Crédito: Wikimedia Commons)

Depois de Lady Gaga no Super Bowl LI, podemos ter outra estrela pop no show do intervalo do próximo Super Bowl. Segundo informações do jornal ‘New York Daily News’, Britney Spears tem interesse em se apresentar no intervalo do Super Bowl LII, que será realizado no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis.

De acordo com uma fonte consultada pela publicação, “Britney deixou claro para sua equipe que é um sonho se apresentar em um Super Bowl. Ela tem o pacote de hits e apelo para ser a estrela principal”.

A fonte ainda acrescenta que “Britney também pode fazer parte de outros grandes atos para preencher o espaço de 12 minutos”.

Britney Spears já se apresentou no Super Bowl XXXV, em janeiro de 2001, quando ela se apresentou ao lado de ‘N Sync, Aerosmith, Mary J. Blige e Nelly. Naquela decisão, o Baltimore Ravens derrotou o New York Giants por 34 a 7 e ficou com o título da temporada 2000 da NFL.

Atualmente com 35 anos de idade, Britney Spears lançou seu nono álbum de estúdio, intitulado Glory, em agosto de 2016. Seu disco mais vendido, contudo, segue sendo o primeiro: …Baby One More Time, lançado em 1999, vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Neste momento, as chances não parecem muito consideráveis de Britney Spears realmente ser a estrela do show do intervalo do próximo Super Bowl. O jornal ‘Minneapolis Star-Tribune’, por exemplo, sequer colocou ela na lista de possibilidades quando fez uma lista de candidatos no começo deste ano. Porém, não é impossível.

O Super Bowl LII será realizado no dia 4 de fevereiro de 2018, na casa do Minnesota Vikings.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top