NFL

Bengals x Chargers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Bengals x Chargers

Antes de mais nada, no último domingo (5), Bengals x Chargers se enfrentaram no Paul Brown Stadium, em Cincinnati, em confronto válido pela semana 13 da NFL. Dessa forma, o Los Angeles Chargers, venceram o time da casa pelo placar de 41 x 22 e chegou a 58,3% de aproveitamento na temporada, 7-5.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CINCINNATI BENGALS X LOS ANGELES CHARGERS

 

1º QUARTO: JOGO PERFEITO DOS CHARGERS

Primeiramente, o jogo começou com os Chargers mostrando quem mandaria na partida. Nesse sentido, logo na primeira campanha, arriscando uma quarta para o goal, o time abre o placar com Keenan Allen recebendo já na end zone, no que seria só o primeiro touchdown desse 1ª quarto. Após errar o extra point, Dustin Hopkins pode consertar as coisas com um field goal que aumentou a vantagem para 9 x 0.

Dito isto, os visitantes dominaram todas as ações do 1º quarto, inclusive forçando um fumble do time da casa. Então, em jogada que pareceu um replay do primeiro touchdown, o time abriu logo 16 x 0, com o kicker acertando o extra point dessa vez. Que vantagem para os Chargers para um quarto somente.

2º QUARTO: BENGALS TENTAM A REAÇÃO

O jogo começou muito disputado, mas novamente a defesa dos Chargers não dava chances para os mandantes. Então, após passe primoroso de J. Herbert a vantagem ficaria ainda maior, com Jalen Guyton fazendo boa recepção na end zone e aumentando a distância. Como a vantagem era boa, o time partiu para o ponto extra com touchdown e converteu também, 24 x 0.

Mas parece que os Bengals chegaram para o jogo, com certo atraso, mas chegaram. Assim, após belo passe de Burrow, próximo à linda de 30 jardas, Tee Higgins fez uma difícil recepção para o touchdown. Então, após um fumble dos visitantes o time avançou e, em uma segunda para o goal, Burrow esperou um pouco para sair do pocket e avançar para o touchdown, com Evan Mcpherson acertando o extra point dessa vez, o jogo foi para o intervalo com 24 x 13 para os Chargers.

3º QUARTO: BENGALS ENCOSTAM NO PLACAR

Na volta do intervalo, os mandantes confirmaram que queriam jogo. Dessa forma, partiram para cima, mas precisavam pontuar, então foram pra um field goal que Mcpherson converteu. Então, com a bola, os mandantes foram para cima buscando o empate. Assim, após play action, Joe Mixon passou pelo meio da defesa adversária e anotou mais um touchdown para os Bengals. Eles ainda tentaram o ponto extra com o touchdown, que empataria o jogo, mas não foi dessa vez.

Sendo assim, o final do penúltimo quarto teve o destaque das duas defesas, que não deixaram mais nada acontecer no jogo, destruindo todas as jogadas, de lado a lado. Então, o terceiro quarto terminou com o jogo aberto, em um momento que parecia tudo decidido, 24 x 22.

4º QUARTO: A VOLTA DOS CHARGERS

No último quarto, o jogo voltou a ser o que foi o 1º quarto, para os Chargers confirmarem a vitória. Tudo começou com um fumble dos mandantes, em que Tevaughn Campbell pegou a bola e retornou até o touchdown e mais o extra point anotado pelo kicker. Então, após play action, Austin Ekeler infiltrou para praticamente selar a vitória dos visitantes, como novo extra point convertido por Hopkins, o placar estava 38 x 22. Já no final, o kicker ainda teve a chance de fechar o jogo com um field goal. Placar final, bela vitória dos Chargers, 41 x 22.

BENGALS X CHARGERS – E AGORA?

Agora, os Bengals estão agora na 2ª colocação da AFC Norte. O próximo jogo será contra os 49ers, novamente em sua casa, buscando urgentemente uma vitória para melhorar o aproveitamento e estar nos playoffs. Já a equipe de Los Angeles também está em 2º na AFC Oeste e têm um confronto, em casa, para embalar de vez. Os Chargers vão enfrentar, o abatido, New York Giants

Foto destaque: Divulgação / Los Angeles Chargers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top