Nesta sexta-feira (23), o Baltimore Ravens anunciou a contratação de um veterano jogador. Afinal, com a temporada chegando na semana 3 da NFL, a equipe conta com alguns problemas defensivos. Dessa forma, Jason Pierre-Paul chega para reforçar a linha defensiva dos Ravens.
Reforço do Baltimore Ravens
O contrato de Jason Pierre-Paul com o Baltimore Ravens é válido por um ano, no valor de US$5,5 milhões, segundo informações do insider da CBS Sports, Josina Anderson.
Dessa forma, o pass rushers irá para a sua terceira equipe na NFL. Sendo assim, Jason Pierre-Paul defendeu o New York Giants por oito anos. Em seguida, se transferiu para o Tampa Bay Buccaneers, onde ficou por quatro temporadas.
Após o período na Flórida, o veterano jogador de 33 anos estava na free agency. Aliás, em junho, visitou o Baltimore Ravens para um possível acerto, mas não chegaram a um acordo. Agora, reforça a defesa da equipe de Maryland.
Durante as 12 temporadas que esteve na NFL, Jason Pierre-Paul conquistou dois anéis do Super Bowl, um em 2012 com os Giants e outro em 2020 com os Buccaneers. Além disso, também esteve presente em três seleções para o Pro Bowl.
No entanto, a temporada de 2021 de Jason Pierre-Paul foi afetada por conta de uma lesão no ombro. A saber, o defensor perdeu cinco partidas por conta do problema e chegou a jogar com dores no punho. Além disso, em fevereiro de 2022, ele passou por uma cirurgia no ombro para tratar a lesão antes de entrar na free agency.
We have agreed to terms with Jason Pierre-Paul, pending the passing of a physical. pic.twitter.com/iJB0ypgpZK
— Baltimore Ravens (@Ravens) September 23, 2022
Problemas defensivos do Baltimore Ravens
A temporada 2022 da NFL está no começo, mas o Baltimore Ravens conta com alguns problemas que preocupam o seu torcedor. Afinal, para a linha defensiva, os linebackers Steven Means, Vince Biegel e Daelin Hayes estão na lista de lesionados. Além disso, Tyrus Bowser está com problemas físicos e também indisponível.
Dessa forma, os números defensivos após a semana 2 não são bons. A saber, o Baltimore Ravens cedeu um total de 927 jardas, sendo a pior marca da liga. Aliás, na última partida, na derrota para o Miami Dolphins, a defesa permitiu um total de 461 jardas e seis touchdowns.
Portanto, Jason Pierre-Paul chega para reforçar a linha defensiva, que se conseguir evitar as lesões e se manter saudável, poderá reverter a situação da defesa.
Foto destaque: Reprodução/Tampa Bay Buccaneers