NFL

Baltimore Ravens x Tennessee Titans resultado e melhores momentos

Baltimore Ravens x Tennessee Titans

Na noite da última quinta-feira (11), Baltimore Ravens x Tennessee Titans se enfrentaram no M&T Bank Stadium, em Baltimore, Maryland, EUA. A saber, o confronto foi válido pela semana 2 da pré-temporada da NFL. Dessa forma, os Ravens garantiram a vitória pelo placar de 23 x 10.

Assista aos melhores momentos de Baltimore Ravens x Tennessee Titans

1º quarto: Ravens anotam o primeiro touchdown

Primeiramente, as defesas se destacaram nas duas primeiras posses de bola, com os atacantes não conseguindo avançar. Contudo, restando oito minutos para acabar o período, o Baltimore Ravens conseguiu ótima oportunidade para abrir o placar.

Dessa forma, o Tennessee Titans arriscou uma corrida pelo meio. Todavia, conseguiram recuperar a posse de bola na linha de 22 jardas após o fumble. Assim, após alguns jogadas, Mike Davis anotou o touchdown de nove jardas. Na sequência, Justin Tucker converteu o ponto extra, deixando o placar em 7 x 0.

2º quarto: Viradas no placar

Certamente, o Tennessee Titans buscou igualar o placar. Sendo assim, após ótimo avanço ainda na primeira etapa, a equipe começou o 2º quarto com a posse na linha de oito jardas no campo de ataque. Portanto, após não conseguir realizar o passe, Malik Willis correu para anotar o touchdown. Posteriormente, Randy Bullock converteu um field goal, virando o placar em 10 x 7,

Contudo, restando 38 segundo para o intervalo, o Baltimore Ravens reassumiram a liderança no placar. A saber, em uma primeira para dez na linha de 14 jardas, Tyler Huntley fez o passe para Rashod Baterman na end zone e marcar o touchdown. Sendo assim, após o ponto extra, a equipe virou para 14 x 10.

3º quarto: Baltimore Ravens amplia

Em resumo, a volta do intervalo contou com muitas mudanças e pouca inspiração das equipes. Dessa forma, restando pouco mais de nove minutos, Justin Tucker converteu um field goal de 47 jardas. Com isso, o Baltimore Ravens ampliou a vantagem para 17 x 10.

Além disso, na reta final do período, Logan Woodside arriscou longo passe para Jordan Wilkins. Afinal, o Tennessee Titans estava atrás no placar. Contudo, Daryl Worley conseguiu a interceptação. Aliás, próximo da end zone.

4º quarto: Tucker fecha o placar

Primeiramente, o Baltimore Ravens começou a última etapa na linha de sete jardas do campo adversário. Contudo, os Titans conseguiram realizar um ótimo trabalho defensivo impedindo o touchdown. Sendo assim, a equipe pontou com o field goal de Tucker de 25 jardas.

Por fim, o kicker fechou o placar com outra conversão de três pontos. Assim, restando três minutos e meio para acabar o jogo, Tucker chutou para anotar outro field goal, dessa vez de 47 jardas e deixar o placar em 23 x 10.

Baltimore Ravens x Tennessee Titans – E agora?

Em resumo, as equipes seguem realizando as partidas da pré-temporada antes dos jogos oficias. Sendo assim, o Baltimore Ravens enfrenta o Arizona Cardinals na semana 3. A saber, a partida será no domingo (21), às 21h (horário de Brasília), no University of Phoenix Stadium, em Glandale.

Por outro lado, o Tennessee Titans entrará em campo pela primeira vez em sua casa. Dessa forma, enfrenta o Tampa Bay Buccaneers no sábado (20), às 20h (horário de Brasília), no Nissan Stadium, em Nashville.

Foto destaque: Divulgação/Phil Hoffmann/Baltimore Ravens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top