NFL Redzone

Baltimore Ravens x Pittsburgh Steelers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Baltimore Ravens x Pittsburgh Steelers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, no último domingo (9), Ravens x Steelers se enfrentaram no M&T Bank Stadium em Baltimore em confronto válido pela semana 18 da NFL. Dessa forma, o Pittsburgh Steelers, do quarterback Ben Roethlisberger, saiu vitorioso pelo placar de 16 x 13 e garantiu sua vaga na pós temporada. Por outro lado, a equipe de Baltimore fechou o ano com uma campanha negativa, 8-9, e não conseguiu a vaga para os playoffs.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RAVENS X STEELERS

1º QUARTO: STEELERS NA FRENTE E MUITOS TURNOVERS

Primeiramente, a defesa dos Steelers começaram a todo vapor em Maryland. Logo na sequência do ataque não caminhar na primeira vez em que teve a posse da bola, a defesa dos Steelers decidiu mostrar ao que veio. Após um snap ruim, Tyler Huntley, que substituiu Lamar Jackson fora por Covid-19, sofreu um fumble que foi forçado e recuperado por TJ Watt. Este fumble deixou os Steelers em uma boa posição de campo para pontuar.

Iniciando sua campanha na linha de 39 jardas do campo de ataque, os Steelers montou um drive de sete jogadas. Ao fim, a equipe da Pensilvânia abriu o placar através dos pés de Chris Boswell, que chutou um field goal de 28 jardas e deixou 3 x 0 para os Steelers. Nas três posses de bolas seguintes, o final se resultou em turnover. O primeiro foi de Baltimore, quando o quarterback Tyler Huntley buscava seu tight end Mark Andrews e a bola acabou interceptada por Terrell Edmunds. Já o segundo veio por parte dos Steelers quando Ben Roethlisberger buscou um passe longo para Ray-Ray McCloud e foi interceptado por Geno Stone. Por fim, no último drive do quarto, os Ravens tentaram um fake punt que terminou em passe incompleto.

2º QUARTO: DEFESAS DEIXAM SUAS MARCAS NO JOGO

O segundo período foi recheado de drives curtos e poucas movimentações por partes dos ataques. Durante os 15 minutos, os drives de ambas as equipes tiveram uma média de quatro jogadas por campanha. Entretanto, quando os Ravens conseguiram ditar o ritmo com a posse da bola, acabou surtindo resultado. Restando apenas 14 segundos no relógio e após oito jogadas, Justin Tucker acertou um chute de 24 jardas e deixou o jogo empatado em 3 x 3.

3º QUARTO: ATAQUES MOVIMENTAM O PLACAR DE RAVENS X STEELERS

Na volta do intervalo, os Ravens foram letais logo no início. Em apenas cinco jogadas e 2:28 jogados, o running back Latavius Murray correu para um touchdown de 46 jardas e colocar Baltimore pela primeira vez na frente na partida. Agora o placar no M&T Bank Stadium mostrava 3 x 10 para os Ravens. Porém os Steelers não queriam deixar os mandantes desgarrarem no placar e foram com tudo para o ataque. Após alguns passes de Ben Roethlisberger e corridas de Benny Snell e Chase Claypool, a defesa do Ravens acabou parando o ataque dos Steelers em uma 3&1. Logo, Chris Boswell mais uma vez aparece no jogo, acerta seu segundo chute e diminui a vantagem de Baltimore. Então, após esse field goal, esse confronto de tanta rivalidade estava 6 x 10 para o time da casa.

4º QUARTO: RIVALIDADE EM IGUALDADE 

Após o início do último período terem campanhas terminadas em punt para ambas as equipes, os Steelers chegaram para colocar um pouco mais de pimenta nesta partida. Em um drive de 10 jogadas e 60 jardas, Ben Roethlisberger encontrou um passe de seis jardas para Chase Claypool marcar o primeiro touchdown de Pittsburgh na partida. Com esta pontuação, os Steelers viravam o jogo para 13 x 10. Na sequência a equipe de Baltimore cruzou o campo e novamente com, Justin Tucker deixou a partida tudo igual no estado de Maryland. Por fim, os ataques não foram efetivos durante o resto do quarto e o jogo continuou 13 x 13 e foi para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO: DOS PÉS DE BOSWELL PARA OS PLAYOFFS

O tempo extra iniciou com Baltimore com a posse da bola. Na sexta jogada da campanha, 3&9, Tyler Huntley buscou novamente Mark Andrews e o passe acabou incompleto e os Ravens devolveram a bola para os Steelers. A campanha de Pittsburgh se iniciou na própria linha de 17 jardas. A equipe da Pensilvânia em 15 jogadas e 4:28 minutos, cruzou o campo e chegou a área de field goal. Faltando dois minutos para acabar a partida, Chris Boswell acertou o chute da vitória que além de vencer os Ravens, classificava os Steelers para os playoffs. Fim de jogo em Baltimore, 16 x 13 para o Pittsburgh Steelers.

RAVENS X STEELERS – E AGORA?

Agora, os Ravens só voltarão a campo na próxima temporada, já que com a derrota estão sem chance de irem para os playoffs. Por outro lado, o Pittsburgh Steelers está nos playoffs e jogará partida de wildcard. Os comandados por Mike Tomlin irão até Kansas City para enfrentar os Chiefs no próximo domingo (16), às 22h15 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Steelers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top