NFL

Arthur Jones, do Indianapolis Colts, é suspenso por quatro partidas

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive lineman Arthur Jones, do Indianapolis Colts, foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2016 da National Football League por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da liga. A penalização foi anunciada nesta sexta-feira (22) pela NFL e não há a possibilidade de pagamento.

Atualmente com 30 anos de idade, Arthur Jones estará elegível para retornar ao elenco ativo dos Colts no dia 3 de outubro, um dia depois do jogo da equipe em Londres contra o Jacksonville Jaguars, válido pela semana 4.

Vale ressaltar que Jones está liberado para participar dos treinamentos e jogos de pré-temporada da franquia de Indiana.

Arthur Jones, que assinou um contrato de cinco anos com a equipe em 2014, perdeu toda a temporada passada depois de sofrer uma contusão no tornozelo durante o terceiro jogo de pré-temporada da equipe. Com a camisa dos Colts, ele atuou em apenas nove jogos, todos em 2014, quando ele somou 1,5 sacks.

Ainda não se sabe qual será a condição do defensive lineman para o training camp do Indianapolis Colts, que começa no fim deste mês, já que ele continua se reabilitando do problema no tornozelo e não participou de nenhuma atividade da organização nesta offseason.

Arthur Jones aceitou um corte salarial nesta offseason para continuar a vestir a camisa dos Colts.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2010 pelo Baltimore Ravens, onde ficou até 2013, Arthur Jones soma 10 sacks, dois fumbles forçados e 143 tackles em seis temporadas na NFL.

Arthur Jones é irmão do defensive end Chandler Jones, do Arizona Cardinals, e também do lutador Jon Jones, do UFC, que está encarando uma suspensão de dois anos por parte da maior organização de MMA do planeta por doping.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top