Arizona Cardinals

Dallas Cowboys x Arizona Cardinals como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Dallas Cowboys x Arizona Cardinals como aconteceu - Resultado, destaques e reação

O Arizona Cardinals venceu o Dallas Cowboys por 25 x 22 neste domingo (2) em jogo disputado no AT&T Stadium, em Dallas, válido pela semana 17 da NFL. Em partida equilibrada, a equipe de Arizona conseguiu vencer e se manteve vivo na luta pelo título da divisão. Os Cowboys, por sua vez, caíram para o seed 4 da NFC e não tem mais chance de ter a folga na primeira semana da pós-temporada.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE DALLAS COWBOYS X ARIZONA CARDINALS

1º QUARTO- ARIZONA NA FRENTE

Arizona começou o jogo com uma boa campanha. A equipe chegou na redzone após um excelente passe de 42 jardas de Kyler Murray para AJ Green. Contudo, duas corridas malsucedidas e uma falta fizeram a franquia se contentar com um field goal de 24 jardas, convertido por Matt Prater. Na sequência os Cowboys tentaram responder na mesma moeda para empatar a peleja, mas o kicker Greg Zuerlein não conseguiu converter um chute de 43 jardas.

2º QUARTO – CAMPANHAS LONGAS E JOGO EQUILIBRADO

No início do segundo quarto, os Cardinals fizeram uma campanha de mais de 90 jardas para anotar o primeiro touchdown no jogo. Arizona caminhou o campo inteiro, inclusive convertendo um fake punt, e terminou dentro da end zone após passe de Murray para Antoine Wesley. Do mesmo modo, os Cowboys também conseguiram uma longa campanha que terminou em TD. Dak Prescott encontrou Michael Gallup na end zone em uma recepção espetacular de 21 jardas já nos minutos finais da etapa inicial. Ainda assim, deu tempo para os Arizona receber a bola mais uma vez e anotar um field goal de 53 jardas. Fim do primeiro tempo, Arizona na frente por 13 x  7.

3º QUARTO – CARDINALS ABREM VANTAGEM

Os Cardinals iniciaram o terceiro quarto da mesma forma que terminaram o segundo, pontuando. Kyler Murray encontrou novamente Antonie Wesley em um excepcional touchdown de 19 jardas. Ainda assim, a equipe tentou uma conversão de dois pontos e não converteu. Matt Prater ainda fez mais um field goal para Arizona no terceiro quarto. Os Cowboys por sua vez não conseguiram pontuar na terceira etapa do confronto. A equipe do Texas teve dificuldades para avançar no campo e saiu sem first downs nas duas primeiras campanhas no quarto. Contudo, já no final do quarto, Dallas chegou pela primeira vez redzone no segundo tempo.

4º QUARTO – EMOÇÃO ATÉ O FIM 

No começo da etapa final, os Cowboys colocaram mais sete pontos no placar e trouxeram o jogo para uma posse de bola de diferença. Em campanha iniciada no terceiro quarto, Dak Prescott encontrou Ced Wilson na endzone para o touchdown. Contudo, no ataque seguinte, Prescott sofreu fumble, recuperado por Arizona já no campo do adversário. Os Cardinals aproveitaram e ampliaram o placar com um field goal de 38 jardas de Matt Prater. Ainda assim, os Cowboys tiraram uma boa campanha da cartola, que teve até passe longo do recebedor Ced Wilson, para se manter vivo na partida. Dak passou para Amari Cooper para o touchdown. Dallas ainda conseguiu a conversão para diminuir a diferença para três pontos.

Todavia, Arizona conseguiu algumas primeiras descidas e Dallas teve que gastar todos os seus tempos. Precisando de apenas um first down para matar o jogo, Kyler Murray correu pela lateral e garantiu a vitória por 25 x 22 para o Arizona Cardinals.

DALLAS COWBOYS X ARIZONA CARDINALS – E AGORA?

Já campeão da divisão leste da NFC, os Cowboys agora tem 11 vitórias e cinco derrotas. O próximo jogo da equipe texana é contra os Eagles, fora de casa, na última semana da temporada regular.

Da mesma fora, Arizona tem a mesma campanha de Dallas, 11-5. A franquia está garantida nos playoffs como wild card, mas ainda tem chance de ganhar a divisão Oeste da NFC. O adversário na semana 18 será o Seattle Seahawks, dentro de casa.

Os dias e horários dos jogos ainda serão confirmados pela NFL.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Arizona Cardinals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top