NFL

Após conhecer ‘Creedbombing’, vocalista Scott Stapp afirma torcer para os Panthers

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Neste mês, tomamos conhecimento do chamado ‘Creedbombing’, brincadeira criada pelos jogadores do Carolina Panthers que consiste em cantar sucessos da banda Creed olhando no fundo dos olhos do companheiro de time. E Scott Stapp, vocalista do conjunto que fez sucesso na década de 90 e começo dos anos 2000, parece estar mais do que satisfeito com a iniciativa.

Em entrevista ao jornal ‘Charlotte Observer’, o cantor revelou que tomou conhecimento do passatempo criado pelo linebacker Ben Jacobs e, por isso, até se tornou um torcedor do Carolina Panthers.

“Eu estive torcendo tanto para esses caras. Tive que mudar meu tour de ônibus por cinco diferentes lugares, para eu ter uma recepção e conseguir assistir (a final da NFC) na noite passada. Estou tão animado e empolgado por esses caras. Eles são meu time agora”, falou Stapp.

Além de ter aprovado a brincadeira dos Panthers, Scott Stapp confessou que membros da sua banda também estão fazendo o mesmo durante sua turnê.

“Eu apenas comecei a morrer de rir. E então além disso, minha banda está fazendo isso comigo na minha turnê. E eu vi o humor nisso e percebi quão engraçado isso era. Acho que é incrível”, afirmou o vocalista.

Scott Stapp até aproveitou a chance para dar uma dica aos atletas de seu novo time antes do jogo mais importante da história da franquia: o Super Bowl 50.

“Eu diria a esses caras, e sei que é o Super Bowl, então eles estão empolgados, mas levem isso ao próximo nível. Joguem como se fosse a última vez que vocês fosses disputar um jogo de futebol americano na vida de vocês. Como vocês querem que seu legado seja? Eu diria a eles para simplesmente matar”, finalizou Stapp, que planeja se encontrar com o Carolina Panthers e filmar um vídeo.

Goste você ou não do Creed, leitor do QUINTO QUARTO, mas essa história toda é sensacional.

E caso você não consiga imaginar um jogador dos Panthers praticando o Creedbombing, a gente ajuda a acabar com esse problema:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top