NBA

Aaron Rodgers se torna dono minoritário do Milwaukee Bucks

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, em jogo do Milwaukee Bucks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dos maiores astros da National Football League, Aaron Rodgers acaba de se tornar dono de uma franquia da National Basketball Association.

O quarterback do Green Bay Packers mostrou que é um verdadeiro fã dos esportes de Wisconsin e se tornou um sócio minoritário do Milwaukee Bucks, time da NBA. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (20) pelo time, durante seu jogo de playoffs contra o Boston Celtics.

Rodgers marcou presença na partida válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA e foi visto ao lado de Danica Patrick, sua namorada e piloto da Nascar.

O signal caller dos Packers estava sentado ao lado de Wes Edens, dono majoritário dos Bucks, segundo repórteres presentes no BMO Harris Bradley Center.

“Eu orgulhosamente chamei Wisconsin de minha casa nos últimos 13 anos, e sou grato pelas amizades e oportunidades que recebi para viver e jogar aqui. Estou feliz em aprofundar a minha conexão com a região ao me unir a Wes Edens, Marc Lasry, Jamie Finan, Mike Fascitelli e ao grupo de proprietários do Milwaukee Bucks”, afirmou Rodgers, em comunicado oficial divulgado pela franquia. “Como um enorme fã da NBA e de basquete, esse é um sonho que se torna realidade para mim, e estou ansioso para aumentar minha afinidade com os esportes de Wisconsin como proprietário minoritário de um time que amo e pelo qual torço”, finalizou o camisa 12 dos Packers.

Agora, Rodgers é o único jogador em atividade na NFL a ser dono minoritário de um time da NBA.

Comments
To Top