NFL

Aaron Hernandez foi encontrado com verso da Bíblia escrito na cabeça, diz TV

Aaron Hernandez, ex-tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aaron Hernandez, ex-tight end do New England Patriots, foi encontrado morto em sua cela na manhã desta quarta-feira (19), em um aparente suicídio, como anunciou o Departamento de Correção de Massachusetts. E Hernandez não deixou nenhum tipo de carta de suicídio.

Porém, segundo uma reportagem da ‘WBZ-TV’, afiliada da ‘CBS’ em Boston, o ex-jogador escreveu algo em seu corpo antes da morte. Quando Aaron Hernandez foi achado, ele tinha as palavras “John 3:16” escritas na testa.

Esse verso da Bíblia (João 3:16) diz:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

A ‘WBZ’ também notou que Aaron Hernandez foi encontrado com marcações desenhadas em ambas as mãos e pés. E a ‘Fox-25’, em Boston, apurou que as marcações foram feitas no corpo do ex-tight end com um marcador “vermelho sangue”.

É possível que essas marcações, juntamente com a referência ao versículo bíblico, signifiquem que Hernandez estava tentando deixar marcas de estigma (iguais às de Cristo na crucificação) em seu corpo antes de tirar a própria vida.

Também é plausível que nunca saibamos os significados dessas marcas, visto que Hernandez não deixou nenhum bilhete.

A reportagem da ‘WBZ’ também acrescentou outro ponto sobre a investigação da morte de Aaron Hernandez: que as autoridades acreditam que o ex-jogador dos Patriots pode ter fumado uma maconha sintética conhecida como K2 poucas horas antes da morte.

As pessoas que usam K2 costumam ter dezenas de efeitos colaterais “bizarros”, incluindo agir de forma errática.

O advogado de Hernandez e seu ex-agente disseram que não há como Aaron Hernandez ter se suicidado, porque ele não tinha tendências suicidas.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top