NFL

Com direito a homenagens e grandes performances, Coldplay marca Super Bowl 50

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Após semanas cheias de expectativas, o Coldplay se encarregou do show do intervalo do Super Bowl 50, realizado na noite deste domingo (7). No palco, foi visto o conceito do novo disco da banda britânica, “A Head Full Of Dreams”, com flores e mandalas espalhadas pelo espaço utilizado pelo grupo.

Para ajudar a composição visual do show, dançarinos e instrumentistas mantiveram a vibe alegre da performance, com muitas flores e cores no espaço de fora do palco. E tudo ocorreu conforme o prometido: Beyoncé e Bruno Mars participaram do show e as 49 edições anteriores foram homenageadas.

Depois de começar a apresentação com “Viva La Vida” e “Paradise”, o intérprete de “Uptown Funk Road” chegou ao palco para cantar seu grande hit de 2015, que teve ainda Mark Ronson (o produtor da faixa) nos backups. Depois de ter dado uma animada com o cantor, o show teve continuidade com Beyoncé, que apresentou pela primeira vez a música “Formation”, lançada nesta semana.

Em seguida, Bey e Bruno Mars deram continuidade à apresentação cada um apresentando sua respectiva música, à la duelo de música. Um de frente para o outro, com seus respectivos dançarinos, caminharam a partir de dois extremos do palco até se encontrarem no centro, quando Chris Martin se juntou à brincadeira e o trio terminou de cantar “Uptown Funk”.

Neste momento veio a homenagem aos shows anteriores. Ao som de “Fix You”, um dos maiores sucessos do Coldplay, foram exibidos no palco os melhores momentos dos shows do intervalo do Super Bowl, de 1 a 50. Foram lembradas as apresentações de Michael Jackson, Whitney Houston, Paul McCartney, Bruce Springsteen, U2, Katy Perry e da própria Beyoncé, que estava se apresentando pela segunda vez em três anos. Na emoção, Beyoncé e Bruno Mars também estavam cantando o refrão da música de grupo principal.

Acostumado com shows à noite, que permitiam um grande número de recursos visuais, o público conseguiu o que queria. Enquanto o Coldplay ficou responsável em tocar os sucessos do grupo, os convidados assumiram a emoção da apresentação e comoção dos fãs. Assim, devido aos grandes nomes anunciados para a apresentação, além dos boatos (que insinuavam a presença de Rihanna e até Justin Timberlake), a espera estava grande para o show do intervalo e, em grande parte, foi cumprida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top