Vini Jr. se junta a Neymar e outros famosos para Jogo 4 da Final da NBA

Pedro Rubens Santos | 09/06/2023 - 22:27

O Kaseya Center, em Miami, está dominado por celebridades para o Jogo 4 das Finais da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, na noite desta sexta-feira (9). Entre os muitos famosos na primeira fileira estão os jogadores de futebol brasileiros Neymar, que já havia marcado presença na partida da última quarta, e Vinicius Jr.

O craque do Real Madrid chegou depois e se sentou ao lado de Neymar, na beira da quadra, para acompanhar o duelo importante na série final.

A convite do amigo Jimmy Butler, o astro do PSG viajou até Miami e compareceu aos jogos 3 e 4. Nesta sexta, apostou em um visual mais discreto se comparado ao de dois dias atrás, quando usou uma jaqueta estilizada de Butler.

Ele voltou ao Kaseya Center para tentar dar sorte ao amigo depois da derrota em casa na quarta-feira. E dessa vez, trouxe o reforço de Vini Jr. para mandar ainda mais apoio para dentro da quadra. Pouco antes de a bola subir, Butler foi até o assento do brasileiro e o abraçou, recebendo desejos de boa sorte.

VEJA TAMBÉM

+ Shakira declara apoio ao Heat e fortalece rumores sobre affair com Butler

++ Estrelas da NBA se empolgam com Messi no Inter Miami: ‘Vou assistir’

Celebridades nas Finais da NBA

Além dos craques do futebol Neymar e Vinicius Jr., também marcaram presença em Miami para o quarto jogo das Finais da NBA os atores Forest Whitaker e Chris Tucker, que se sentaram juntos e foram vistos conversando antes do início da partida.

O francês Paul Pogba, que atua na Juventus, é outro futebolista que compareceu ao Kaseya Center, assim como já havia feito no Jogo 3.

Outras figuras conhecidas na fileira das celebridades vêm do mundo da música. Os cantores J Balvin, da Colômbia, e Ozuna, de Porto Rico, se sentaram próximos à dupla Neymar e Vini. G-Eazy e Flo Rida são outros artistas presentes.

Representando o mundo do basquete na Final da NBA, Dwyane Wade, lenda do Miami Heat, e A’ja Wilson, destaque do Las Vegas Aces, da WNBA, marcaram presença. E Odell Beckham Jr., junto com Justin Fields, ambos da NFL, completaram o time de atletas no ginásio.