NBA

Utah Jazz x Los Angeles Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Utah Jazz x Los Angeles Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Utah Jazz e Los Angeles Clippers  se enfrentaram na madrugada desta quinta-feira (16),Salt Lake City, Utah. A partida foi válida pela temporada regular da NBA e contou com o desfalque de Paul George. O time mandante conquistou  a vitória por 124 x 103.

A princípio, o 1° quarto da partida foi marcado pelo equilíbrio. O Utah Jazz começou o jogo com bom aproveitamento da linha de três pontos e apostando na transição rápida para bater a defesa dos Clippers. Os visitantes, não deixavam o Utah Jazz avançar no placar sempre deixando uma distância mínima. Terminando primeiro quarto terminasse 35 x 31

2° QUARTO: UTAH JAZZ AMPLIA A VANTAGEM

No 2° quarto, o mandante manteve o ritmo acelerado do primeiro quarto, ampliando a vantagem contra o bom time do Clippers. Contudo, o time de Los Angeles não deixou os mandantes sair como uma vantagem elástica, encerrando o primeiro tempo com  o placar de, 65 x 59.

3° QUARTO: CLIPPERS CAI DE PRODUÇÃO E JAZZ AMPLIA A VANTAGEM

Na volta do intervalo, o Utah Jazz manteve a vantagem e venceu mais um quarto do jogo. Todavia, a queda de produção do time do Clippers foi significativa no penúltimo quarto do jogo. Mostrando, que a equipe de Los Angeles sente muito a ausência de Paul George lesionado a alguns jogos. Com a queda de rendimento os mandantes ampliaram a vantagem para 93 x 81

4° QUARTO: UTAH JAZ ADMINISTRA E LEVA A PARTIDA

Nos últimos 12 minutos de jogo, o time do Utah ampliou a vantagem. Coletivamente os mandantes foram muito bem, destaque para Rudy Gobert, Bojan Bogdanović, Donovan Mitchell e Jordan Clarkson. Com o quarteto funcionando a reação dos Clippers não aconteceu mesmo com as boas atuações de Marcus Morris e Eric Bledsoe. Com a equipe local vencendo por 124 x 103.

UTAH JAZZ X LOS ANGELES CLIPPERS – E AGORA?

Dessa forma, com a vitória, os Jazz continuam na 3ª posição da Conferência Leste, somando 20 vitórias e sete derrotas. A equipe volta às quadras nesta sexta-feira (17), quando enfrenta os Spurs, em Utah. Da mesma forma, os Clippers também mantiveram o 5° lugar na Conferência Oeste, com 16 vitórias e 13 derrotas. Por fim, o próximo jogo é neste Sábado (18), diante do Thunder, em Oklahoma.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top