NBA

Utah Jazz x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, o Utah Jazz venceu o Dallas Mavericks, neste sábado (23), por 100 x 99, no Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah. Sendo assim, os destaques da partida foram Luka Doncic e Donovam Mitchell.

Assista Aos Melhores Momentos De Utah Jazz x Dallas Mavericks

1º Quarto: Arrancada de Dallas e Mitchell carregando Utah

A princípio, o Dallas Mavericks começou com tudo a partida, a volta de Luka Doncic, deixou os visitantes empolgados e seu jogo coletivo rendeu uma vantagem inicial. No entanto, Donovam Mitchell, comandou o Jazz, o “Spida”, marcou 12 pontos só no primeiro período, que terminou com a vitória de Utah, 24 x 23.

2º Quarto: Jordan Clarkson vem do banco pegando fogo

Prosseguindo, Utah manteve o grande ritmo, Jordan Clarkson veio do banco e passou dos dez pontos, liderando o Jazz junto de Mitchell, para uma diferença mais tranquila. Contudo, os Mavs sofreram para engrenar seu jogo, mas Luka Doncic encontrou novamente o ritmo e terminou o primeiro tempo com 14 pontos. O jogo foi para o intervalo com vitória de Utah, por 54 x 42.

3º Quarto: Luka comanda o Mavs até a liderança do placar

Em síntese, o Dallas Mavericks começou o terceiro período pegando fogo, Doncic liderou sua equipe para uma corrida de 15 a 5. Quin Snyder, pediu tempo para tentar arrumar a equipe de Utah, entretanto o time parecia derreter em quadra, sem saber como parar os ataques de Dallas. Sendo assim, o período terminou com uma vitória arrebatadora dos Mavs, 81 x 79.

4º Quarto: Rudy Gobert salva a pátria 

Concluindo, o último quarto começou congelante para ambas as equipes, na metade do período o placar marcava uma rara parcial de 6 x 5. Posteriormente, os aproveitamentos melhoraram, Doncic matou uma bola de três já no fim para complicar o Jazz. Donovam Mitchell, partiu pra cima e conseguiu diminuir a vantagem com uma jogada de quatro pontos. O francês Rudy Gobert, cravou uma bola com dez segundos para o fim da partida, levando Utah para a liderança do jogo. Por fim, Dallas teve uma última chance de vencer a partida, mas Spencer Dinwiddie errou o arremesso da vitória, e o Utah Jazz saiu vitorioso por 100 x 99.

Utah Jazz x Dallas Mavericks —E agora?

Por fim, o Utah Jazz empata a série em 2 x 2, mantém vivo o sonho de avançar para a próxima rodada dos Playoffs da NBA. De fato, as equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, dia (25), a partir das 22h30, dessa vez no American Airlines Center, em Dallas, Texas.

Foto Destaque: Divulgação/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top