Cleveland Cavaliers

Utah Jazz x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Utah Jazz x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Utah Jazz x Cleveland Cavaliers se enfrentaram nesta última quarta-feira (12), pela temporada regular da NBA 2021/22, no Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, nos EUA. O Cleveland teve basicamente o jogo na mão o tempo todo, resultando na vitória dos visitantes por 111 x 91.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE UTAH JAZZ X CLEVELAND CAVALIERS

1º QUARTO: CLEVELAND SAI NA FRENTE

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, Jarrett e Mobley foram os cestinhas do Cavaliers, somando seis pontos cada. A saber, com sete pontos, Clarkson foi o cestinha pelo Jazz. Em suma, o jogo ficou melhor para os visitantes, placar de 27 x 24.

2º QUARTO: UTAH APERTA, MAS CAVS LEVA 

Por outro lado, o 2° quarto seguiu melhor para o Cleveland. No placar geral, os visitantes estiveram sempre à frente, tendo como cestinha o finlandês Markkanen, com sete pontos. Nesse ínterim, o Utah também teve seu destaque no jogo. Paschall, com 12 pontos, viu sua equipe terminar o quarto perdendo, por 58 x 52.

3º QUARTO: CAVALIERS MAIS UMA VEZ 

A saber, “para variar”, o Cavaliers ao invés de entregar, praticamente venceu o jogo nesse quarto estabelecendo uma boa vantagem. Em suma, Stevens foi o cestinha, com 15 pontos, ajudando Cleveland a disparar no placar. Pelo outro lado, o cestinha foi Clarkson com sete pontos, mas Jazz estava bem atrás no placar que ficou em 88 x 68.

4º QUARTO: 24-18 E SEGUE TUDO LINDO EM CLEVELAND

No 4° quarto, o Cleveland só apareceu para ver se já havia acabado. Enquanto, o Utah foi guerreiro, apesar de a cada quarto do jogo ter perdido mais fôlego. Mesmo com os seus cestinhas, Clarkson e Mitchell, anotando cinco pontos cada. Pelo lado vencedor, Mobley foi o cestinha, com seis pontos, para ganhar o jogo por 111 x 91.

No fim, o Cavs saiu encantado. Mais uma vitória e noite expressiva de Garland que quebrou um tabu estabelecido desde os tempos de Lebron no Cleveland. Na ocasião, Darius Garland finalizou o jogo com um triple-double (11 pontos, 15 assistências e dez rebotes). De novo, o último a fazê-lo tinha sido o The King, portanto, certamente significou mais ainda atualizar uma estatística deixada pelo rei.

UTAH JAZZ X CLEVELAND CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Utah volta a jogar neste domingo (16), contra o Denver Nuggets, no Ball Arena, em Denver, nos EUA, às 22h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o San Antonio Spurs, nesta sexta-feira (14), no AT&T Center, em San Antonio, às 22h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cleveland Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top