NBA

Tyrese Maxey e o núcleo jovem do 76ers

A fim de poupar os titulares, o técnico Glen “Doc” Rivers optou em jogar com os reservas no Wells Fargo Center contra o Orlando Magic. Acima de tudo, a equipe mostrou resultados animadores na vitória por 127 x 118.

Tyrese Maxey comanda o time com Rayjon Tucker e Paul Reed na vitória

Antes de mais nada, o 76ers entrou em quadra no domingo (17), com a liderança garantida e o favoritismo da partida, o que tornou possível que a comissão técnica pudesse fazer testes com suas opções vindo do banco.

Da mesma forma que o pivô Joel Embiid e o armador Ben Simmons assistiam a partida, o armador Tyrese Maxey, assumiu o papel de liderança com maestria. O camisa 0 veio da prestigiada universidade de Kentucky. A instituição formou também jogadores como o pivô Karl Anthony Towns, do Minesota Timberwolves e o armador John Wall, do Houston Rockets.

Maxey anotou 30 pts, seis asts e sete rebotes, sendo a figura mais presente em quadra pelo 76ers, ficando 35 minutos em quadra. Contudo, o ala pivô Paul Reed e o ala Isaiah Joe, anotaram juntos: 34 pts, cinco asts e 15 rebotes, em 57 minutos somados.

Decerto é válido dizer que Reed, Joe e o ala-armador Rayjon Tucker vieram do liga de desenvolvimento da NBA, a G-League. Paul Reed foi eleito o MVP da competição, com médias de 22.3 pts, 11.9 rebs totais, 2.3 asts, 2 stls e 1.8 blks.

Entretanto, Rayjon Tucker foi o que possuiu menos status em comparação aos seus colegas de time. O atleta anotou 10 pts, uma ast e dois rebs. , sendo esse o mais velho dentre os citados, tendo 23 anos e o único que jogou menos de 20 minutos.

Enfim, o Philadelphia 76ers termina a temporada com 49 vitórias e 23 derrotas, assegurando a primeira posição. A equipe aguardará os vitoriosos dos confrontos entre Charlotte Hornets, Boston Celtics, Indiana Pacers e Washington Wizards para conhecer seu primeiro adversário dos Playoffs da NBA.

Foto destaque: Reprodução/The Sixers Sense

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top