NBA

Treinando com a seleção, Kevin Durant elogia amigo LeBron James

(Foto: Reprodução/NBA.com)

(Foto: Reprodução/NBA.com)

Kevin Durant e LeBron James são os melhores jogadores de basquete da atualidade. Além disso, eles também são amigos. Assim, após os treinamentos da seleção dos Estados Unidos de basquete desta terça-feira, 29 de julho, o atual MVP da NBA falou sobre a decisão do amigo de ter deixado o Miami Heat e regressado ao Cleveland Cavaliers.

“Foi muito bem pensada e elegante. Foi legal ele fazer essa mudança por uma carta. É engraçado ver caras pensando mais do que apenas basquete pelo menos uma vez. Ele pensou na cidade dele, no nordeste de Ohio, e de como ele pode afetar as crianças de lá apenas por estar jogando basquete. Adoro isso! Tantas pessoas são criticadas por tomarem decisões que são boas apenas para elas ao invés de escolher o que é melhor para todos. Nós temos que respeitar a decisão dele. Temos que aplaudi-lo. Eu mandei uma mensagem para ele parabenizando-o pela decisão e disse que estava feliz por ele. Como um fã do esporte, será muito legal vê-lo de volta a Cleveland”, disse Durant.

A amizade dos dois cresceu em 2011, quando o locauteda NBA aconteceu e Durant foi treinar em Akron, cidade de LeBron com o próprio LeBron. Deste modo, o jogador do Oklahoma City Thunder pode ver de perto a relação do “King” com a cidade.

O atual MVP da liga também tem um grande afeto por sua cidade natal. Ele, inclusive, citou a cidade quando recebeu o prêmio de melhor jogador da temporada 2013-14 da NBA: “Eu venho de uma pequena cidade do subúrbio de Washington D.C. chamada P.G. County”.

Então, Durant acabou sendo questionado se poderia fazer algo parecido com que James fez e jogar em uma franquia de sua cidade natal quando seu contrato com o Thunder acabar. O jogador falou que ainda está muito cedo para discutir seu futuro.

“Eu vou fazer o que é melhor para mim. É difícil falar sobre isso agora, eu ainda tenho dois anos de contrato com o OKC e vou focar neles. Eu não vou tomar uma decisão com base no que outra pessoa fez. Eu amo minha cidade, mas também amo Oklahoma City”, disse Durant.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top