NBA

Trae Young é dúvida para Jogo 4 contra o Bucks

Trae Young é dúvida para jogo quatro da final da Conferência Leste

Principal jogador do Atlanta Hawks, Trae Young sofreu uma lesão no osso do pé direito durante a partida três da final da Conferência Leste da NBA contra o Milwaukee Bucks. Devido a lesão, o armador está listado como questionável para o jogo quatro, que acontece nesta terça-feira (29) às 21h30 (horário de Brasília).

A NBA obriga todas as franquias a comunicar as condições clínicas dos atletas. Quando um jogador está como questionável, significa que ele tem 50% de chances de jogar a próxima partida.

A lesão aconteceu no fim do 3° quarto, quando o jogador pisou no pé de um dos árbitros. A saber, Young foi para os vestiários, mas voltou para quadra, e era visível o incômodo com a lesão.

Apesar da volta para a partida, Trae Young anotou apenas três pontos no último período e o Hawks foi derrotado por 113 x 102. A série está 2 x 1 para o Bucks.

TRAE YOUNG NÃO É O ÚNICO MACHUCADO

Além de Trae Young, Bogdan Bogdanovic, segundo cestinha da equipe na temporada,  sofreu uma lesão no joelho direito, na série contra o Philadelphia 76ers.  Desde então seu rendimento caiu. De’Andre Hunter está fora dos playoffs, por conta de uma ruptura no menisco lateral do joelho direito. 

Foto destaque: Todd Kirkland/ Getty Images

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Playoffs da NBA: Trae Young está fora do Jogo 4 da final do Leste contra os Bucks - Assunto Agora

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top