Romance inusitado: Taylor Swift é flagrada com estrela dos Lakers

Paola Zanon | 06/06/2023 - 13:00

O status de solteira de Taylor Swift pode estar, mais uma vez, com os dias contados. Apenas um dia depois de confirmar o fim do namoro com Matt Healy, a cantora foi flagrada ao lado de uma estrela do Los Angeles Lakers.

De acordo com um insider da NBA, o encontro teria acontecido durante o fim de semana, em um bar no Arkansas, onde o jogador tem família.

O jogador seria Austin Reaves, que está de férias desde maio, quando os Lakers perderam as finais da Conferência Oeste para o Denver Nuggets.

LEIA TAMBÉM:

+ Jaren Jackson Jr. revela situação de Ja Morant e manda recado ao amigo

++ Jimmy Butler maior que Dwyane Wade? Comparação abala fãs do Miami Heat

A artista, por sua vez, está no meio de um intervalo de seis dias entre suas apresentações da Eras Tour. No último sábado, Taylor se apresentou em Chicago; de acordo com sua agenda, o próximo show acontecerá sexta-feira (9), em Detroit.

Taylor Swift teve um relacionamento rápido com Healy; os dois começaram a ser vistos juntos no começo de maio, apenas algumas semanas após o fim do namoro de seis anos com Joe Alwyn.

Segundo pessoas próximas à cantora, os encontros com Matt não chegaram a ser um namoro sério, e os dois decidiram seguir apenas como amigos.

Fãs de Taylor Swift investigam

Os fãs da loirinha não acreditaram muito no encontro dela com Austin Reaves, não pelo jogador, mas pelo fato de o Arkansas ser um estado fora da rota de shows da turnê.

A última vez que Taylor esteve no Arkansas foi em 2020, para uma ação beneficente na universidade estadual local. Dos 52 show anunciados nos Estados Unidos, nenhum foi marcado por lá. Os fãs da cantora que moram no Arkansas, inclusive, costumam ir para outros estados para acompanhar seus shows.

Austin Reaves Lakers. Foto: Reprodução/Twitter/@Lakers
Austin Reaves foi um dos destaques do Lakers na temporada. Foto: Reprodução/Twitter/@Lakers

O estado é um dos mais fortes apoiadores ao porte de armas de fogo e está entre os 10 mais armados do país, querendo ampliar ainda mais esse status. Taylor Swift faz campanhas contra o armamento civil desde 2018.

Outros fãs, no entanto, disseram que apoiariam o romance com a estrela dos Lakers caso seja real.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.