Na última terça-feira (25), Suns x Lakers duelaram na Phoenix Suns Arena, em Phoenix. A partida foi valida pelos playoffs da NBA 20/21. Sendo assim, a equipe de Chris Paul saiu derrotada contra a equipe de LeBron James por 102 x 109. Assim, o Los Angeles Lakers empatou a série contra o Phoenix Suns em 1 x 1.
Conteúdo
Assista os melhores momentos de Suns x Lakers
1º quarto: Lakers eficiente
Apesar de estar jogando fora de casa, os Lakers tiveram um ótimo inicio de jogo. Com seis roubos de bola contra dois da equipe dos Suns e com LeBron James tendo um bom início de partida, somando dez pontos, a equipe de Frank Vogel terminou o 1º quarto vencendo por 30 x 24.
2º quarto: defesa efetiva
O Lakers venceu o 2º quarto. Contudo, a equipe de CP3 chegou a encostar no placar, porém não conseguiu manter o desempenho. Certamente essa queda de desempenho se passou pelas dores que seu astro sentia, e com um ótimo desempenho defensivo da equipe de Los Angeles. Sendo assim, o 2º quarto terminou 53 x 47.
3ª quarto: o ressurgimento de Anthony Davis
O Monocelha comandou o plantel no 3º quarto, fazendo com que em certo momento a diferença no placar chegasse a 15 pontos. Entretanto, ainda sentindo muitas dores Chris Paul teve que deixar a partida, deixando a responsabilidade com Devin Booker. Portanto, o 3º quarto acabou com os Lakers na frente por 79 x 72.
4º quarto: Camaron Payne protagonista
Sem Chris Paul e com Devin Booker sobrecarregado, coube ao armador ajudar o cestinha de Phoenix. Porém, a experiência e bom desempenho tanto ofensivo garantiram a vitória para os Lakers. Salvo destaque também para Dennis Schroder que somou 24 pontos na partida. Afinal, o jogo acabou 109 x 102 para o Los Angeles Lakers.
Series tied. #LakersWin pic.twitter.com/eqe8WKfmlo
— Los Angeles Lakers (@Lakers) May 26, 2021
Suns x Lakers – E agora?
Sendo assim, com a série empatada Suns e Lakers se enfrentaram pelo terceiro jogo da série nessa quinta-feira (27), no Staples Center, em Los Angeles. O jogo será as 23h (horário de Brasília).
Foto destaque: Reprodução/Harry How/AFP/Jumper Brasil
Me chamo Kaic Ferreira, sou de São Paulo e tenho 19 anos. O esporte sempre guiou o rumo da minha vida, então impossível eu trabalhar com outra coisa. Apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Buscando o fim do preconceito racial no esporte